No momento em que o bebê foi sequestrado pelo motorista que, nesse caso, era uma mulher que dirigia o veículo do Über, o pai havia saído para tirar a filha da cadeirinha.
A criança foi levada pela motorista do aplicativo na última segunda-feira (02/09). A bebê Nalani Johnson estava perto de fazer 2 anos de idade, certamente a família tinha planos para festejar a data, mas a triste surpresa não só interrompeu o planejamento de alegria, mas criou um estado de angústia no pai, Paul Johnson, pois ele estava com a filha no momento em que ela foi levada pela sequestradora Penn Hills nos Estados Unidos.
Johnson colocou a filha no banco de trás do carro, na cadeirinha, exatamente como a orientação de segurança no trânsito orienta. Sharena Islam Nancy, 25 anos que dirigia o carro deu partida em alta velocidade levando a menina, antes que o pai tivesse tempo de retirar, conforme ele mesmo afirmou.
Algumas horas depois do sequestro, a mulher foi localizada, mas estava sozinha sem a bebê.Para as autoridades a motorista disse que levou a menina acatando ordem do pai, segundo ela, Johnson teria pedido para entregar a filha a outra mulher. Foi ainda mais chocante uma afirmação da sequestradora que disse que o pai contou o motivo dela ter de entregar a menina para outra pessoa, ele teria fechado a venda da filha pelo preço de 10.000 Mil Dólares. Paul Johnson negou as afirmações da motorista.
Dando seguimento nas investigações, a polícia fez descobertas chocantes e as revelou ontem, 03/09, informando que o pai da criança e Sharena são amantes. Ela não estava atendendo a um cliente Über, era um caso amoroso.
O canal norte-americano CBS anunciou que a menina foi localizada, mas as notícias não eram boas. Infelizmente a bebê já estava morta parque Pine Ridge em Indiana.
A polícia continuará investigando.