in

Bebê desaparece após ser sequestrada pelo motorista do Über

No momento em que o bebê foi sequestrado pelo motorista que, nesse caso, era uma mulher que dirigia o veículo do Über, o pai havia saído para tirar a filha da cadeirinha. 

A criança foi levada pela motorista do aplicativo na última segunda-feira (02/09).  A bebê Nalani Johnson estava perto de fazer 2 anos de idade, certamente a família tinha planos para festejar a data, mas a triste surpresa não só interrompeu o planejamento de alegria, mas  criou um estado de angústia no pai, Paul Johnson, pois ele estava com a filha no momento em que ela foi levada pela sequestradora Penn Hills nos Estados Unidos.

Johnson colocou a filha no banco de trás do carro, na cadeirinha, exatamente como a orientação de segurança no trânsito orienta. Sharena Islam Nancy, 25 anos que dirigia o carro deu partida em alta velocidade levando a menina, antes que o pai tivesse tempo de retirar, conforme ele mesmo afirmou.

Algumas horas depois do sequestro, a mulher foi localizada, mas estava sozinha sem a bebê.Para as autoridades a motorista disse que levou a menina acatando ordem do pai, segundo ela, Johnson teria pedido para entregar a filha a outra mulher. Foi ainda mais chocante uma afirmação da sequestradora que disse que o pai contou o motivo dela ter de entregar a menina para outra pessoa, ele teria fechado a venda da filha pelo preço de 10.000 Mil Dólares. Paul Johnson negou as afirmações da motorista.

Dando seguimento nas investigações, a polícia fez descobertas chocantes e as revelou ontem, 03/09, informando que o pai da criança e Sharena são amantes. Ela não estava atendendo a um cliente Über, era um caso amoroso.

O canal norte-americano CBS anunciou que a menina foi localizada, mas as notícias não eram boas. Infelizmente a bebê já estava morta parque Pine Ridge em Indiana.

A polícia continuará investigando.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Revolta: Menino de 6 meses tem a perna quebrada por funcionária da creche

Pai de bebês que foram mortas pela mãe quebra o silêncio e desabafa