in

Revolta: Menino de 6 meses tem a perna quebrada por funcionária da creche

Uma grande revolta mobilizou pais e toda sociedade local que, indignados esperam que a funcionária de uma creche seja duramente responsabilizada por maus tratos cometidos contra uma criança que teve a perna quebrada.

O bebê de 6 meses foi levado para o hospital com o fêmur fraturado, mas não foi por uma queda ou algum acidente, a perna foi quebrada por uma ação absurda da funcionária Kimberly Boykin, 51 anos. Ela torceu a perna do menino para quebrar. O caso foi registrado em 23/04 ocorrido Knightdale nos Estados Unidos.

A mãe do bebê,Devan Sullivan  deixava o filho na creche para trabalhar, quando voltou para pegar o menino, percebeu que ele não estava bem, como ela mesma contou em seu desabafo em entrevista ao canal CBS; “Ele estava manhoso, eu estranhei e foi quando a Kimberly disse que ele estava com febre. Eu achei ainda mais estranho, se ele estava com febre por que não me ligaram antes para avisar isso?”

Vendo que o bebê não estava bem, imediatamente a mãe o levou para o atendimento médico no hospital. O diagnóstico foi fratura no fêmur, impossível de acontecer sem que alguém provocasse. Diante dessa confirmação, a mãe falou com a polícia que prontamente foi ao local investigar. 

A polícia identificou a funcionária que agrediu a criança, ela foi levada para a delegacia, mas só foi presa no dia 20 de agosto, porém como teve direito a fiança, Kimberly Boykin nem completou 24 horas presa, pagou 50.000 Mil Dólares de fiança para aguardar o julgamento em liberdade. A audiência está marcada para 17/09.

“Eu sinto como se minha confiança nestas pessoas estivesse quebrada para sempre. Eu não sei mais em quem confiar para deixar meu filho”, disse a mãe do menino.

Essa não foi a única queixa de pais contra a creche, outros casos estão sendo investigados.

Reprodução: funcionária da creche


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Menino de 8 anos tem corpo queimado ao sofrer bullying e luta pela vida. Mãe pede justiça!

Bebê desaparece após ser sequestrada pelo motorista do Über