Novas revelações: Filha diz que pastor levou tiros, mas estava vivo morreu sem ser socorrido

- Anúncio -

O caso da morte do pastor Anderson do Carmo volta a ter mais uma polêmica em meio a tantas já apresentadas nos jornais, dessa vez foi uma das filhas do pastor que fez uma declaração chocante, segundo foi publicado no último sábado, 31/08, no jornal Extra.

A família da deputada federal Flordelis continua sendo investigada pela polícia para apuração dos fatos. Diante de tantas polêmicas, a nova declaração de Gabriela dos Santos, causou grande espanto. Ela disse que o pai recebeu os tiros, mas após ter sido baleado ainda estava com vida, porém ninguém teria tentando salvar o pastor e ele acabou sendo deixado para morrer. Segundo essas informações, ninguém tentou ressuscitar a vítima, uma vez que havia mais pessoa no local. Ela também teria dito que o neto do pastor Anderson, Ramon dos Santos, o viu morrer e não fez nada para ajudar a socorrer.

- Anúncio -

A afirmação da filha é a de que quando encontrou o pai caído no chão, baleado, ela teria colocado sua mãe no peito de depois no pescoço do pastor, então sentiu que havia pulsação, significa que ainda estava vivo. Também contou que pediu ajuda ao neto do pai, queira que ele pedisse socorro ligando para a emergência, porém Ramon teria se recusado.

- Anúncio -

Em sua defesa, o neto já teria dito não ter telefonado para ambulância porque pensou que o pastor Anderson do Carmo estivesse morto.

Confirmando a declaração da filha Gabriela, o médico Lucas Silva Camargo, disse que falou com Ramon por telefone e o mesmo não fez o pedido de socorro dizendo para as autoridades; “O declarante entendeu que o interlocutor se recusou a fazer as manobras de reanimação de vítima”, como foi publicado no Extra.

A polícia segue com as investigações sobre esse polêmico crime. Toda a mídia está acompanhando o caso.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revolta e luto no esporte: Cunhado mata família de jogador

Mãe é presa suspeita de matar o filho de 3 meses em Vitória de Santo Antão (PE)