Bebê com cabelo distintivo está ganhando a internet; agora dê uma olhada em sua mãe

- Anúncio -

Menina tem uma mancha branca no meio do cabelo, mas o curioso é que  exatamente igual a da sua mãe e de sua avó

A pequena MilliAnna, está fazendo sucesso na internet por conta da sua característica.

A menina tem uma mecha branca bem no meio do cabelo. O motivo dessa poliose, que é o descoramento prematuro dos pelos, é um distúrbio na pigmentação.

- Anúncio -

Mas o curioso que nesta família da Carolina do Sul (EUA), essa condição passou de geração em geração, nas mulheres da mesma família.

Quando Brianna Worthy engravidou, ela já espera que seu filho ou filha tivessem a mesma condição, já que sua mãe e avó também era assim.

“Minha irmã mais nova não tem uma mecha branca, por isso eu não estava certa de que MilliAnna a teria”, relembra a jovem mãe. “Mas assim que a colocaram em meu colo, eu a vi e fiquei muito feliz.”

Brianna conta que a maioria das pessoas ficam encantadas com a beleza da menina e pela sua marca especial, mas que infelizmente algumas são rudes e fazem comentários negativos e até mesmo maldosos.

“Eu queria criar minha filha de forma que ela saiba o quão linda e especial ela é e que não deve dar ouvidos aos comentários estúpidos das pessoas”, diz a norte-americana. “Por toda a minha vida eu encarei a condição como uma marca de nascença. Eu cresci e aprendi a amar meu cabelo. Eu era autoconfiante, uma vez que tinha minha marca registrada.”

Veja as fotos de Brianna e MilliAnna

- Anúncio -

- Anúncio -

Avó também tem a mancha branca igual da filha e da neta


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andressa Suita mostra o filho Gabriel ajudando na faxina da casa

3 receitas deliciosas para não jogar o pão dormido fora; rápidas, fáceis e baratas