Andressa Suita mostra o filho Gabriel ajudando na faxina da casa

Andressa Suita compartilhou fotos muito fofas do seu filhinho de um ano, Gabriel. No posto ele está dando uma “mãozinha” ao vovô na faxina da casa.

É só uma brincadeira que a mamãe flagrou e publicou no perfil de suas redes sociais. Para os fãs do paizão Gusttavo Lima, alinda família nos momentos de descontração. Dessa vez foi com o avô Itamar Suita que está interagindo com o neto.

Na legenda da foto a mamãe Andressa Suita postou; ” Minha melhor realidade, Mãe de dois”.

Os seguidores se derreteram comentando;

“Sua família é muito linda. Que Deus abençoe muito vocês”.

“Quando eu penso que Gabriel não pode ficar mais fofo, eu vejo essa foto!”

Os famosos estão usando muito as redes sociais para compartilhar um pouco da vida fora do trabalho, desse modo fãs e seguidores podem interagir deixando comentários, vendo que os famosos são pessoas como todas as outras, com a diferença de terem destaque por conta do talento. Essa identificação, que se tornou comum para a maioria dos artistas, tem sido de grande importância até mesmo na carreira, pois podem usar as plataformas das redes sociais para também divulgar novas músicas, no caso dos cantores, novas parcerias e muito mais.

Gusttavo Lima tem deixado claro nas redes sociais, o conceito de criação dos filhos. Ele e Andressa querem educar os filhos dentro da realidade, para que cresçam conscientes dos valores e conceitos e um cidadão de bem, entendendo que existem dificuldades e viver com humildade, honestidade e respeito.

Um dos seguidores quando comentou em um post de Gusttavo Lima sobre as facilidades que os filhos teriam na vida, disse que os meninos nunca saberiam o que é andar de ônibus.

O cantor sertanejo não se calou e respondeu rapidamente; “Se depender de mim, vai sim. Já vai crescer sabendo que tudo na vida tem um preço, que a humildade e simplicidade lhe fará um grande ser humano.”

O casal é jovem, mas sabe muito bem como educar sues filhos, eles demonstram ter os pés no chão.

 

Foto: Reprodução

ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇