Avô vai buscar o neto na escola e chega em casa com o menino errado

- Anúncio -

Com assim???

Avô não percebeu que o menino era diferente do seu neto e levou outra criança para casa por engano.

Esse equívoco aconteceu na Carolina do Sul, Estados Unidos, mas é um alerta para pessoas de qualquer região, sobre essa questão de prestar atenção às crianças.                 

- Anúncio -

Antes desse caso, era praticamente impossível pensar que um avô não iria notar a diferença entre seu neto e outra criança, mas foi assim que aconteceu.

O homem tem 65 anos, se chama Joseph Fuller. Esse avô agiu naturalmente a princípio, foi à escola primária, Edisto em Orangeburg, para esperar o menino no horário do fim do turno escolar, para levá-lo para casa.

Tudo estava indo bem, conforme o que havia planejado, pegar o neto e voltar para casa com ele, exceto pelo detalhe mais importante, o homem sem se dar conta, levou outro menino no lugar do neto.

O complicado para o avô foi olhar as crianças no pátio da escola, após o fim das aulas deixando o local em direção ao portão de saída. Como todos os alunos estavam uniformizados, ele não reparou a diferença.

Foi uma grande confusão que precisou da ajuda da polícia que, foi chamada para investigar a troca. Segundo o relatório policial, Joseph Fuller, o avô, quando viu o menino na escola, se aproximou e o abraçou dizendo que iria levá-lo para casa.

- Anúncio -

Um funcionário do colégio se dirigiu ao menino e perguntou: “É seu avô?”, com a confirmação, o funcionário permitiu a saída do aluno.

A direção da escola informou que, o avô consta na lista da família, como pessoa autorizada a buscar o neto.

- Anúncio -

O mais impressionante nesse caso, é que o avô entrou no carro com o menino trocado e a avó os estava esperando, sem também perceber que não era o neto. Só após terem chegado a casa, se deram conta do erro. Imediatamente voltaram para devolver o menino e pegar o neto.

Para o canal de TV KPLC, o avô disse; “Ele tinha um dente faltando na frente e eu sabia que meu neto não tinha um dente faltando assim”, e completou; “Imediatamente eu o trouxe à escola de volta. Sinto muito.”

Darrin Pressley, pai do menino que foi levado por engano culpa a escola; Se eles não o tivessem trazido de volta, meu filho poderia ter ido embora. Foi uma grande negligência por parte da escola”.

A mãe do menino entendeu o filho,segundo relatório da polícia; “Ela reconheceu que o avô se parece com o seu pai e viu como o seu filho poderia também ter se enganado e pensado que se tratava de seu avô”.

Foto: reprodução

Fonte: Daily Mail


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Brota no Bailão’: Bonner vira meme após entrevista com Túlio Gadelha

Mãe dá à luz bebê de 6,1 quilos e o ensaio newborn da menina viraliza!