in ,

Mãe dá à luz bebê de 6,1 quilos e o ensaio newborn da menina viraliza!

- Anúncio -

Essa mãe que mostra o barrigão da gestação, deu luz a uma bebê de 6,1 quilos. O tamanho da barriga impressiona, mas o da menina é ainda mais surpreendente.

A mamãe viveu pela quarta vez, a experiência do parto, só que, dessa vez; a barriga foi bem maior do que ela poderia esperar.

O lado bom é que deu tudo certo no parto e Chrissy, mesmo surpreendendo com o barrigão e também o curioso, é que só teve uma bebê.

- Anúncio -

O parto da pequena Carleigh Corbitt teve que ser cesárea, pois pesando 6,1 quilos, uma super bebê, os médicos não poderiam arriscar a saúde da mãe e filha com complicações que, certamente teriam em um parto normal, uma vez que o médico ginecologista obstetra já sabia do tamanho da menina.

Chrissy estava com 39 semanas de gestação na Flórida, em Keystone, Estados Unidos. Mesmo sabendo que teria uma bebê com tamanho acima do comum, ela o esposo Larry, ficaram impressionados com o tamanho da filha ao nascer.

Os pais da bebê Carleigh, logo começaram a fazer contato com a empresa em que compraram fraldas para recém-nascidos, pedindo para trocar por fraldas maiores, explicaram sobre o nascimento da filha, para alívio do casal, a loja concordou em fazer a troca.

- Anúncio -

As roupinhas de bebê, presentes de amigos e familiares, também não couberam na menina, por isso Chrissy e Larry decidiram doar para uma igreja.

Com 3 semanas do nascimento, os pais quiseram fazer o ensaio newborn de Carleigh e o resultado encantou a web.

“Ela foi uma modelo perfeita durante a sessão de fotos! Ela é tão fofinha e linda!”, contou a fotógrafa da empresa Sweet Smiles, Debby Benson.

“Os pais dela estão muito orgulhosos, nós vamos trazer a família toda para mais um ensaio essa semana!”, disse Debby.

- Anúncio -
Bebê que nasceu com seis quilos no seu ensaio newborn
Ensaio newborn da fofa menina que nasceu com seis quilos

Fonte: Bebê Mamãe


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Avô vai buscar o neto na escola e chega em casa com o menino errado

Coronavírus: Brasil tem primeiros casos de transmissão local – o que acontece agora?