‘Brota no Bailão’: Bonner vira meme após entrevista com Túlio Gadelha

- Anúncio -

Fugir da “zoação” das internet é uma tarefa difícil para os famosos e todos os que têm vida pública.

Os memes já tomaram conta das redes sociais e todos os dias surgem novas brincadeira e sátiras que, dependendo da criatividade e da pessoa ou personagem, viraliza na web.

Dessa vez, o meme que mais foi compartilhado e comentado nas redes sociais na quinta-feira, foi a entrevista de Túlio Gadelha, namorado da jornalista e apresentadora Fátima Bernardes ao Jornal Nacional.

- Anúncio -

William Bonner, jornalista âncora do Jornal Nacional, JN, ex da apresentadora do programa “Encontro”, entrevistou o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), na última quarta-feira, 04/03.

Durante 26 anos, Bonner e Fátima estiveram casados, tiveram 3 filhos gêmeos e ainda dividiram a bancada do Jornal Nacional

Bonner se esforçou para manter uma postura imparcial ao falar com o atual namorado da ex, mas o Editor-chefe do ‘JN’ não conseguiu disfarçar a expressão que, para os internautas, ele estava desconfortável com a situação, talvez por ter sido a primeira vez que entrevistou Túlio Gadêlha.

O motivo da entrevista com o deputado foi para apurar mais detalhes sobre a CPI da Fake News.

- Anúncio -

Bonner é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas e o relacionamento com Fátima Bernardes já está resolvido. Ela por sua vez está feliz com o namoro, está bem disposta, sorridente e sempre que possível estão juntos, ela e Túlio Gadêlha.

Pouco depois da entrevista, o meme foi postado nas redes sociais, “Brota no JN para o desespero do seu ex”, comentou um internauta e outro disse; “Se está difícil para você, imagina para o Bonner que teve de apresentar uma entrevista do atual marido da sua ex-esposa”.

O meme da entrevista foi compartilhado várias vezes, mas a campeã de memes ainda continua sendo a cantora Gretchen. Ela já disse que não se importa com a brincadeira e que até acha divertido.

- Anúncio -

Fonte: R7


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pai matou filho para não pagar pensão alimentícia

Avô vai buscar o neto na escola e chega em casa com o menino errado