in

Autor francês diz que mulheres com mais de 50 anos “são velhas demais para amar”, e causa revolta

Yann Moix, de 50 anos, escritor e apresentador francês causou indignação no mundo todo ao dizer durante uma entrevista concedida a revista Marie Claire, que seria incapaz de amar uma mulher de 50 anos ou mais.

Yann declarou que as mulheres maduras são ‘invisíveis’ para ele, e que elas são ‘velhas demais para amar’, e que prefere namorar mulheres mais jovens, e preferencialmente de ascendência coreana, chinesa ou japonesa.

“Eu prefiro o corpo de mulheres mais novas, é só isso. Ponto final. O corpo de uma mulher de 25 anos é extraordinário. O corpo de uma mulher de 50 não é nem um pouco extraordinário”, disse Moix, autor e apresentador de TV.

“Talvez seja triste e redutivo para as mulheres com quem eu saio, mas o tipo asiático é suficientemente rico, grande e infinito para eu não me envergonhar”, disse à revista.

As declarações do escritor causaram revolta no mundo inteiro, e ele foi ridicularizado por homens e mulheres de todas as idades, e taxado de preconceituoso e ‘velho demais”, para esse tipo de comentário.

Uma jornalista chegou a publicar uma foto das nádegas, mas acabou deletando a foto.

A legenda dizia:

“Voilá, a bunda de uma mulher de 52 anos… que imbecil você é, não sabe o que está perdendo”, escreveu a jornalista Colombe Schneck no Instagram.

Outros publicaram fotos de celebridades com 50 anos, incluindo Halle Berry, Jennifer Aniston e Monica Bellucci, argumentando contra as alegações de que mulheres mais velhas não são atraentes.

Idosa de 98 anos se muda para lar de idosos para cuidar do seu filho de 80 anos

Idoso realiza sonho de fazer ‘slime’ viraliza e emociona internet; vídeo