in , ,

Filho de João de Deus é preso e nova acusação escandaliza o Brasil

- Anúncio -

Filho do médium João de Deus é preso acusado de tentar silenciar testemunhas contra o pai.

Neste sábado (2), Sandro Teixeira de Oliveira, filho do médium João de Deus, foi preso em casa, em Anápolis (GO), por supostamente estar tentando coagir e silenciar testemunhas.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi encaminhado para o Núcleo de Custódia em Aparecida de Goiânia, onde seu pai também está sob custódia da justiça.

- Anúncio -

Dia 25 de janeiro, Sandro foi denunciado pelo Ministério Público, porque segundo os promotores, um dia depois de uma testemunha ter dado depoimento na delegacia, Sandro a encontrou usando uma arma, e ofereceu pedras preciosas no valor de R$ 15 mil para que ela retirasse o registro.

A pedido do Ministério Público, a Justiça já havia plaicado medidas cautelares contra Sandro , que estava proibido de sair de Anápolis, onde vive, e também estava impedido de se aproximar das vítimas e deveria comparecer ao juiz mensalmente. Mesmo assim, a juíza Rosângela Rodrigues, da comarca de Abadiânia, decretou a prisão.

João de Deus que responde por vários crimes de natureza sexual, também responde por coação de testemunhas, e também é investigado por desvio de dinheiro.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Menino de 9 anos perde o olho depois de ser atingido por dardo de arma de brinquedo

‘Estou esperando meu filho sair do barro’, diz pai de vítima da barragem em Brumadinho