Idosa de 98 anos se muda para lar de idosos para cuidar do seu filho de 80 anos

Quando a mãe de 98 anos, soube que seu filho mais velho de 80 precisaria ir morar em um lar para idosos, pela idade e porque necessitava de cuidados especiais em tempo integral, ela decidiu que se mudaria para lá para ficar perto dele e poder ajudar nos cuidados com seu ‘bebê’.

Tom, de 80 anos é o mais velho de quatro filhos de Ada Keating, uma idosa de 98 anos. Tom dedicou toda a sua vida à pintura, e quando precisou de cuidados especiais a família decidiu que seria melhor ele ficar em um lar para idosos onde exitem médicos e enfermeiros todo o tempo, mas sua mão não quis deixá-lo lá só com estranhos e decidiu que iria junto para cuidar dele de perto.

Os dois passam maior parte do tempo juntos, assistem TV e todas as noites antes de dormir, Ada vai ao quarto de Tom ver se ele está bem, e dar um beijo de boa noite.

O relacionamento dos dois encanta a todos e o próprio gerente do local afirma que amor e carinho dos dois é algo fantástico, ele diz: 

“É muito raro ver as mães e os seus filhos juntos na mesma casa de cuidados e certamente queremos tornar a vida dos dois o mais especial possível”.

Tal como Ada diz: “Tu nunca deixas de ser mãe!” 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇