Após tirar vida de suas bebês, mãe vende as roupinhas delas na internet

- Anúncio -

Mais um triste caso sobre mãe que, no lugar de proteger os filhos, comete crime contras os próprios bebês.

A revelação da polícia nesse caso é assustadora. Uma mulher de 23 anos, Louise Porton, Warwickhire na Inglaterra, agiu com máxima frieza, matou duas filhas, Lexi Draper, 3 anos e Scarlett Vaughan de apenas 1.

O crime, segundo a polícia, é um dos mais absurdos praticados por uma mulher que é mãe, além de tirar a vida das crianças, ela colocou as roupas das bebês à venda pela internet. Para atrair interessados e acelerar as vendas, Louise fez diferentes pacotes de peças separando de acordo com os tamanhos indicados para os meses de vida do seguinte modo, ela fez sacolas com roupinhas entre 0 e 3 meses. Fez outra com peças de 3 a 6 meses, entre 6 e 9 meses e outra para meninas entre 9 e 12 meses. O preço de cada sacola de roupas custando o equivalente a R$ 100,00.

- Anúncio -
- Anúncio -

No anúncio ela escreveu: “Roupas de meninas. 20 libras. 0 a 3 meses, 3 a 6 meses, 6 a 9 meses e 9 a 12 meses. Posso entregar”.

O homicídio aconteceu em 2018, no mês de janeiro, mas o julgamento está em andamento agora, no início de agosto. Todas as revelações da polícia foram feitas na audiência, o juiz fez a seguinte declaração;

“De um jeito ou de outro você tirou a vida das suas filhas, por que você fez isso, só você sabe”.

A decisão do julgamento está sendo aguardada pela população local com grande expectativa, pois se trata de um crime terrível, assim como na web, internautas esperam a sentença. Muitos comentários expressando revolta, indignação por uma mãe ter matado seus próprios bebês, meninas inocentes que deveriam ser protegidas pela mãe e não assassinadas e ainda colocar as roupinhas à venda.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sogra fura as orelhas de bebê escondido e contra vontade da mãe

Funcionária da creche é presa após 4 bebês quebrarem as pernas