in

Palavras do pai que esqueceu bebês no carro quente pra esposa chocam

Ligação do pai que esqueceu os filhos gêmeos de 01 anos dentro carro são reveladoras, diz a polícia.

Se a dor da perda de um filho causada por motivos de saúde é terrível para uma mãe e pai, claro que, também para todos os membros da família e amigos, mas para os pais, o luto é ainda mais profundo e doloroso. Imagine para esse pai que saiu de casa apressado para o trabalho de manhã, sendo que, ele levava também bebês gêmeos para deixar na creche e depois seguir para o seu destino, trajeto que fazia diariamente indo trabalhar.

O homem passou o dia no trabalho sem se lembrar de que havia saído de casa com os filhos no carro, ele só tomou conhecimento da tragédia quando terminou o horário de trabalho, foi para o estacionamento pegar o carro e voltar para casa. Foi quando ele viu a pior cena da vida dele como pai, talvez nunca consiga esquecer, sem contar que para lidar com o esquecimento precisará aprendera se perdoar. Os bebês estavam mortos dentro do carro, após oito horas trancados em Nova Iorque.

Um agente representando a polícia, falou ao canal Fox na última quarta-feira, as palavras que revelaram a inocência do pai, Juan Rodriguez. Ficou comprovado que ele realmente esqueceu os filhos dentro do veículo e por contas das horas e das condições dentro do carro eles não resistiram. Acreditando que os gêmeos estavam seguros na creche, o marido ligou para a esposa, Marissa Rodriguez, lembrando-a de pegar Phoenix e Luna, os filhos na creche.

Disse o agente; “Ele fez uma ligação quando estava saindo do trabalho, ele pediu para a esposa pegar os gêmeos na creche. Ele realmente acreditava que os filhos estavam na creche”. “O Juan entrou no carro, dirigiu por duas quadras e só então olhou para trás e viu os gêmeos”.

One Comment

Leave a Reply
  1. Stuprador pedófilo tem que morrer torturado. Nao adianta prisão que eles saem e fazem de novo com outra criança. Pessoal de direitos humanos tem que parar de passar a mão na cabeça de monstros como esse/ esses.
    A família toda estava sabendo de abuso. Ninguém foi com a menina p/ o hospital. Que nojo desse homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recém-nascida de apenas 1 mês morre após sofrer abuso

Eliana mostra a filha de um ano de Maria Chiquinha e a web pira