Veja como estes bebês estão 1 ano após terem sido separados! É ver pra crer:

- Anúncio -

Estes bebês gêmeos tiveram que esperar muito para finalmente experimentar a liberdade de brincar separados pelos corpos.

Os irmãos Jadon e Anias nasceram ligados pela cabeça, eles não tiveram os primeiros dias e meses de vida como outros bebês que conseguem engatinhar, ficar de pé e explorar todo o espaço da casa descobrindo um mundo novo que para eles se abre.

Estes bebês ficaram conhecidos por conta da divulgação da situação deles, ligados pela cabeça de um modo muito difícil para ter uma vida próxima da normalidade.

- Anúncio -

Diante desse quadro, fica difícil imaginar a preocupação dos pais com a saúde das crianças. Ter que esperar a resposta do desenvolvimento dos bebês para saber se poderiam ser submetidos à cirurgia para fazer a separação, se além dos riscos presumidos, o estado de saúde físico e mental ficaria comprometido. Resumindo, os pais em meio à emoção do nascimento dos filhos, também a preocupação.

A cirurgia para separá-los durou 27 horas, foi realizada no Children’s Hospital at Montefiore em Nova Iorque, Estados Unidos.

O procedimento cirúrgico foi um sucesso, os gêmeos foram separados com sucesso, agora precisam seguir com o tratamento de fisioterapia e acompanhamento médico por um tempo.

- Anúncio -

Veja o desabafo da mãe dos gêmeos, Nicole McDonald:

“Nós vivemos tanto tempo em um hospital, que eu comecei a achar que nossa vida seria assim para sempre”.

A batalha ainda precisa continuar, mas a família está muito otimista quanto à recuperação.

Cada um dos meninos está reagindo de um jeito. Jadon que sempre pareceu ser o irmão mais forte, a recuperação está sendo melhor. “Ele é o bebê mais carismático que eu já conheci, está sempre sorrindo”, disse a mãe.

- Anúncio -

Para o pequeno Anias, está sendo mais difícil, ele está com limitações no lado direito, mas com o tempo e as horas de fisioterapia deve ajudar na recuperação.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após morte de criança, Regina Casé e Globo sofrem ação milionária

Bebê morre após pais o deixarem preso a um bebê-conforto para sair para beber