in

Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: “Adeus, mãe”

É chocante o que esse pai fez com o próprio filho!

Minutos antes de morrer, pai obriga o filho a fazer vídeo com mensagens de despedida para a mãe, gravando adeus no último sábado, no dia 14/09. Vídeo esse em que o menino diz; “Adeus, mamãe”.

O homem identificado como Marco Antonio Alves, 45 anos é o pai do menino de 9 anos, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, se recusava a aceitar o fim do relacionamento com a mãe do menino, Erika Kuasne, segundo publicação no portal Ricmais.

O motorista e o homem que também estava na carreta, no momento do acidente, em que o pai jogou propositalmente o carro contra o caminhão, disseram ter visto que o pai da criança estava segurando o volante do carro de passeio em que estava com o filho, com as duas mãos. Confirmando o que o motorista e passageiro da carreta contaram para os policiais, um dos socorrista observou que não havia na pista, marcas de frenagem.

Quando o condutor de um veículo se vê em perigo e tenta evitar que os danos da colisão sejam maiores e mais arriscados, aciona a frenagem deixando marcas na via.

A mãe do menino foi o mais rápido possível para a delegacia, no momento em que descobriu que o ex companheiro havia saído com o filho de carro em Londrina, no Paraná. Erika desconfiou das terríveis intenções do pai do filho, quando recebeu uma estranha mensagem dele, ela entendeu que o ex poderia fazer algum mal ao menino.

“Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, mensagem enviada pelo ex; “Farei isso pra você sentir falta pro resto da sua vida.”

A mãe do pequeno Matheus tentou salvar o filho, pediu ajuda aos policiais na delegacia, mas não deu tempo, pois o ex já estava colocando o plano em prática.

Foto: reprodução

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bebê de sete meses é diagnosticado com catarata e mãe alerta

Menino morto pelo pai em colisão já havia sido vítima de agressão