Andressa Suita se manifesta pela 1ª vez sobre divórcio com Gusttavo Lima

- Anúncio -

A modelo Andressa Suita quebrou o silêncio que estava mantendo, desde o anúncio do divórcio com o cantor Gusttavo Lima na última sexta-feira (09/10), mas agora ela resolveu falar sobre a separação.

Andressa Suita comentou, em um dos seus stories na rede social, a surpresa que teve quando o cantor falou com ela sobre a decisão que ela diz: “sem nenhum motivo”.

“Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque”, começou a falar a modelo, ela disse ter sido comunicada da separação durante a madrugada.

- Anúncio -

“Domingo passado tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, disse Andressa.

- Anúncio -

“Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, afirmou a agora ex- de Gusttavo Lima, em tom de desabafo.

Muitas especulações começaram a circular, em uma delas, a separação seria por traições e bebedeiras, mas a assessoria negou em nota: “Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica”, concluindo:

“A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior,a criação e educação dos dois filhos do casal”.

Créditos: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/andressa-suita-desabafo-divorcio/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filho rouba corpo da mãe de hospital para enterrá-la ‘da forma que ela pediu’

Vendedora expõe cliente que comprou presentes para a esposa e para a amante