Louro José, termina casamento de 9 meses: “estamos separados há um mês”

- Anúncio -

O papagaio mais conhecido da TV, que trabalha há anos lado a lado com a apresentadora Ana Maria Braga, é representado por Tom Veiga. Foram apenas 9 meses de casado para anunciar a separação.

Tom Veiga se casou com a empresária Cybelle Hermínio Costa em janeiro deste ano, mas para quem esperava a presença de Ana Maria Braga, ela não compareceu, mas desejou felicidades ao casal.

A apresentadora passou por momentos em que precisou cuidar da saúde, mas como uma grande guerreira, ela já está de volta e comandando o seu programa matinal, “Mais Você”, exibido pela Rede Globo.

- Anúncio -

Segundo informações, o casal decidiu pela separação e cada um está morando em um estado, Tom Veiga está em São Paulo, enquanto a ex-esposa,  Cybelle, ficou no Rio de Janeiro.

“Estamos separados há um mês já. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim”, informou a empresária ao falar com o jornal carioca Extra.

O casal parece não pretende reatar o relacionamento, ao que tudo indica, e o principal motivo teria sido pelo programa em que Tom trabalha como Louro José, ser apresentado a partir do estúdio da Globo em São Paulo.

- Anúncio -

Antes de casar com Cybelle, o ator que faz o doce personagem papagaio Louro José, foi casado durante 14 anos com  Alessandra Veiga  e o fruto desse relacionamento é uma menina, mas em 2018 o casal terminou o relacionamento.

Falando de um modo geral, sempre é triste para o casal quando decide se separar, mesmo quando o amor acaba, ou quando estão de pleno acordo que já não podem mais dar continuidade ao relacionamento e se separa, de maneira consensual.

O investimento emocional em uma relação, planos, projetos para uma vida a dois e, quem sabe, como é comum, ter filhos, tudo isso causa um pouco de tristeza, mas o mais importante em um divórcio, é a família e os amigos estarem prontos para apoiar.

Créditos: https://gente.ig.com.br/celebridades/2020-10-13/tom-veiga-o-louro-jose-termina-casamento-apos-9-meses.html

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe de menino que morreu preso em carro sob sol estava dormindo, diz polícia

Enfermeira é contratada e promovida por hospital onde trabalhou como faxineira há dez anos