in ,

Enfermeira é contratada e promovida por hospital onde trabalhou como faxineira há dez anos

Foto: reprodução
- Anúncio -

Após dez anos, faxineira realiza o sonho de ser enfermeira e hospital em que trabalhou como auxiliar de serviços gerais, a contrata e ainda promove a funcionária.

Essa é uma história inspiradora, de quem acreditou que poderia mudar sua vida, se dedicando aos estudos para realizar o sonho de ser enfermeira.

Jaines Andrades trabalhou como faxineira no  Baystate Medical, localizado em Springfield, Massachussetts, mas no final de setembro, ela teve uma grande surpresa, seus esforços foram recompensados com uma promoção, sendo indicada para atuar no setor de trauma de hospital.

- Anúncio -

Quando Jaines foi contratada pelo hospital, para a vaga de faxineira, antes ela estava trabalhando em uma lanchonete como garçonete. 

Ao lidar e ver de perto o funcionamento de um hospital, observar os pacientes, foi então que despertou o desejo de ser uma profissional de saúde, entendendo o emprego como uma oportunidade de ir além. Passou a admirar a rotina de atendimento, o centro médico e o hospital em geral.

Levou cinco anos para que a então faxineira, tivesse condições de se matricular no curso de enfermagem. Durante esse período, ela deixou o trabalho, mas foi recontratada mais tarde, dessa vez, como enfermeira iniciante.

- Anúncio -

Devido sua dedicação, a direção do hospital tomou a decisão de promovê-la, sendo mais um motivo de alegria, a conquista da recompensa por ter se dedicado tanto para ter a profissão que desejou.

Para comemorar a vitória, de 10 anos depois de ter sido faxineira, voltar a ser contratada. Muito feliz, a enfermeira Jaines Andrades compartilhou sua conquista em seu perfil no Facebook:

“10 anos de trabalho, mas valeu a pena”, escreveu ela na publicação.

“Espero que minha história possa inspirar pessoas que talvez se sintam desencorajadas por seu passado ou de onde vêm”, disse ela à emissora ABC News. Eu só quero que elas saibam, se eu posso fazer isso, qualquer um também pode”.

- Anúncio -

Créditos: https://g1.globo.com/olha-que-legal/noticia/2020/10/12/enfermeira-e-contratada-e-promovida-por-hospital-onde-trabalhou-como-faxineira-ha-dez-anos.ghtml


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Louro José, termina casamento de 9 meses: “estamos separados há um mês”

Filho rouba corpo da mãe de hospital para enterrá-la ‘da forma que ela pediu’