in ,

Mãe dá a luz a quíntuplos com parto natural, e um deles nasce com síndrome de Down

- Anúncio -

Uma mãe de 36 anos, deu a luz a 5 bebês e o impressionante, é ter dado a luz de parto normal.

Com 27 semanas de gravidez, Mariana Mazzelli deu entrada no hospital para fazer o parto prematuro, em geral, ela teria tido os filhos com 40 ou 42 semanas de gestação, mas o médico percebeu que os batimentos cardíacos dos bebês apresentavam alterações.

O parto levou mais de uma hora, Marina deu a luz a 3 meninas e 2 meninos, mas precisaram permanecer no hospital até 4 meses, para só então receberem alta.

- Anúncio -

Os nomes escolhido foram, Benício, Jayme, laís, Bella e Beatriz. Bella vei ao mundo pesando 99 gramas, laís 450, Beatriz 430, Benício 755 e Jayme 1.060 Kg.

A mãe dos quíntuplos contou que, em sua família tem histórico de nascimento de gêmeos, mas como ela fez tratamento para favorecer a ovulação, as chances aumentaram, só não imaginou que ficaria grávida de 5 gêmeos.

A segunda surpresa para Mariana foi revelada depois de dois meses dos bebês terem nascido. Benício nasceu com Síndrome de Down, que é trissomia do cromossomo 21, T21.

Apesar da condição, Benício é forte, respirou sozinho sem aparelhos antes dos irmãos. Quando nasceu, foi necessário fazer uma cirurgia no intestino e ficou por um tempo com bolsa de colostomia, depois foi realizado outro procedimento cirúrgico para reverter a cirurgia e Benício se saiu muito bem.

“Ele não é uma criança de ficar chorando atoa, há duas semanas atrás, quando chegou com a Bela, as Doutoras vieram até nos perguntar se a gente não tinha notado de diferente no Benício, eles falaram da possibilidade de ele ter síndrome de Down, falai pra Doutora o que importava é a saúde”, disse a mãe.

“A síndrome de Down é uma característica, é um cromossomo a mais que retira toda a maldade do ser humano, fizemos o exame dele de sangue e levamos para o laboratório. A gente levou ele e com 15 dias saiu o resultado, a gente passou na Penha, peguei o celular e vir que tinha dado o resultado que ele tem síndrome de Down, Benício vai ser muito amado, muito protegido, muito educado também, ele é mais que especial, foi um presente de Deus, é um cromossomo a mai que torna o ser tão puro, ele tem muito amor”, disse Mariana.

- Anúncio -
Ver essa foto no Instagram

Benício, um presente tão especial que ganhamos de papai do céu, para completar o parquinho! Nosso filho, tão lindo e tão calmo, vem nos ensinando tanto sobre o amor, ele é só amor… Tivemos muito, mas muito medo de perdê-lo, mas Deus tinha um plano traçado para todos nós, nos mantendo todos juntos e unidos, nessa missão chamada VIDA! Mamãe e papai têm muito orgulho do filho maravilhoso que és! Que papai do céu o proteja e o abençoe por toda a vida, meu espoletinha!!! . . . . . . . #quintuplos #maede5 #babyestilo #vidanova #quintuploscapixaba #amordemae #vidamaravilhosa #tudosobcontrole #amordemae #maternidade #multiplos #deusabençõe #quíntuplos #quintuploscapixaba #trissomia21 #cromossomodoamor

- Anúncio -

Uma publicação compartilhada por Quíntuplos Capixabas (@quintuploscapixabas) em

Fonte: Crianças Especiais


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Polícia diz que menina de 12 anos foi abusada e morta com tijoladas e facadas no TO

Andressa Ferreira, esposa de Thammy, mostra acupuntura em seu bebê!