Amigos cuidam um do outro: Um cão salvou um gatinho que estava se afogando e vídeo levantou polêmicas na internet!

E o humano ficou lá, só filmando.

Não é novidade para ninguém, ouvir dizer que cão e gata não se dão bem, tanto é que nos desenhos animados, os cães estão sempre dispostos a por ordem no quintal botando os gatos para correr. Mas aos pouco muitos criadores de animais de estimação, não estão abrindo mão de ter gato e cachorro na mesma casa, os criando como irmãos, isso prova que não são tão inimigos como se pensava e podem até conviver juntos, sendo capaz de um resgatar o outro em situação difícil.

Uma prova de que amor entre amigos tão diferentes é possível também no reino animal, um cachorro salvou a vida de um gatinho em perigo, sem a ajuda do amigão canino, o gato teria morrido. A ação dos amigos foi registrada em um vídeo mostrando como o cão superou as dificuldades por amor ao amiguinho gato.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, o gato caiu em uma fonte e não conseguia sair, ele ficou se debatendo, talvez sentindo que não conseguiria sair de lá com vida sem a ajuda de alguém para chegar até a borda, mas para felicidade do gatinho, um cachorro percebeu que o outro animal estava se afogando, perdendo s forças, então ele se lançou para resgatar o gato e conseguiu tirá-lo de dentro da fonte.

Logo que o cão se jogou na fonte, o gato se assustou e tentou se defender e atacou o cachorrinho, porém aceitou a ajuda ao perceber que o cachorro foi lá para ajudar. Uma pessoa fez todo o registro, mas recebeu muitas criticas por ter ficado assistindo e filmando, quando deveria ter agido antes, só que essa pessoa pode ter esperado um pouco mais para saber se precisaria mesmo ajudar.

A primeira e mais importante mensagem desse vídeo é o amor, mesmo quando um animal é completamente diferente da espécie do outro, o amor dos animais vai além do que se imagina. Significa, que com um pouco de esforço, o ser humano também pode deixar de lado suas diferenças e agir para o bem.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *