Mamãe cadela ferida coloca seu medo de lado e procura ajuda para seus filhotes, fazendo com que fossem resgatados

Esta cadela estava em péssimas condições, mas ela não pensou duas vezes na hora de pôr seus filhotes em primeiro lugar!

As cachorrinhas são ótimas mães para os seus filhotes, elas são bichinhos, mas tem o instinto materno de amor e proteção, são capazes de fazer qualquer coisa para que seus filhotinhos fiquem em segurança, deixando claro, que o instinto materno não é apenas um sentimento presente nas mães humanas.

Uma cadela ferida enfrentou o medo e a dor saindo para buscar ajuda, pois ela sabia que precisa de alguém para resgatar e cuidar dos filhotes. Para a mamãe cachorra, a prioridade eram seus filhos, nem a dor e o medo foram impedimentos para ajudá-los.

Em New Orleans, nos Estados Unidos, a Guarda de Segurança entrou em contato com o Centro de Resgate Villalobos para verificar a situação de uma cadela da raça pit bull, que vagava em um estacionamento, parecia estar procurando alimento. Rapidamente foi enviado uma pessoa que costuma investigar casos de crueldades contra animais, “Sugar” e “Country Matt”, um ex-condenado.

Ambos sabiam que a situação deveria ser muito grave para o Centro de Resgate tê-los enviado, pois não é simples lidar e resgatar pit bulls, especialmente nessas condições, pois ficam na defensiva e podem atacar. Os agentes encontram uma cena completamente diferente do que pensaram quando encontraram a cadela, não precisaram se preocupar, mas apenas ajudar. A cadela mamãe, ao ver os homens correu em direção a eles, olhando como um pedido de ajuda. Eles a seguiram após ela deixar claro, que precisava de ajuda.

Country Matt e Sugar chegaram a uma casa e bateu na porta, o homem que os recebeu informou não ser o responsável pela cadela e seus filhotes, mas, sim, o amigo de quarto era o dono e estava na prisão.

Só de ver o estada da cadela viram que sofria de maus tratos, por isso os socorristas foram embora levando a cachorra e voltaram com a polícia, assim conseguiram resgatar também todos os filhotinhos.

Mamãe cadela e os filhotes foram tratados por médicos veterinários e levados para o abrigo onde passam bem e brincam livres dos maus tratos.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇