Esposa de Jacquin recebe elogios por manter gatos após chegada dos gêmeos

Rosângela Jacquin mostrou nas redes sociais que é possível continuar amando os animais de estimação, mesmo depois do nascimento dos filhos.

Quem acompanha a família Jacquin nas redes sociais sabe que Rosângela e o marido o chef Erick, são apaixonados pelos gatos.

E agora que o casal celebrou a chegada de seus gêmeos Elise e Antoine, que nasceram no dia 23/12, a mamãe fez questão de mostrar que está desde já permitindo que os filhos tenham contato com os animais em especial os gatos.

Infelizmente muitas famílias ainda se desfazem dos animais de estimação com a chegada dos bebês, o que já foi comprovado pela ciência que é um grande erro, já que o convívio com bichinhos de estimação só faz bem à saúde, e tudo que é preciso observar é que eles tenham as vacinas em dia e estejam saudáveis.

Nesta quarta-feira (2), Rosângela compartilhou com os fãs e seguidores uma foto onde está com um dos gêmeos no colo, e ao lado deles o gatinho Johnny. Na legenda;


“Johnny o protetor!”


Rosângela Jacquin com um dos filhos nos braços, sendo observada pelo gato Johnny (Foto: Reprodução Instagram)

Os seguidores elogiaram a atitude de manter os gatos após a chegada dos filhos:

“Linda foto! Parabéns por proporcionar contato dos bebês com os gatinhos! É muito importante essa divulgação! Deus abençoe sua família linda!”

“Meu Deus, que foto mais lindaaaaaaaaa


Rosângela segura Johnny, enquanto Erick fica com Tompero no colo (Foto: Reprodução Instagram)

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇