in

Esposa de Jacquin recebe elogios por manter gatos após chegada dos gêmeos

- Anúncio -

Rosângela Jacquin mostrou nas redes sociais que é possível continuar amando os animais de estimação, mesmo depois do nascimento dos filhos.

Quem acompanha a família Jacquin nas redes sociais sabe que Rosângela e o marido o chef Erick, são apaixonados pelos gatos.

E agora que o casal celebrou a chegada de seus gêmeos Elise e Antoine, que nasceram no dia 23/12, a mamãe fez questão de mostrar que está desde já permitindo que os filhos tenham contato com os animais em especial os gatos.

- Anúncio -

Infelizmente muitas famílias ainda se desfazem dos animais de estimação com a chegada dos bebês, o que já foi comprovado pela ciência que é um grande erro, já que o convívio com bichinhos de estimação só faz bem à saúde, e tudo que é preciso observar é que eles tenham as vacinas em dia e estejam saudáveis.

Nesta quarta-feira (2), Rosângela compartilhou com os fãs e seguidores uma foto onde está com um dos gêmeos no colo, e ao lado deles o gatinho Johnny. Na legenda;


“Johnny o protetor!”

- Anúncio -

Rosângela Jacquin com um dos filhos nos braços, sendo observada pelo gato Johnny (Foto: Reprodução Instagram)

Os seguidores elogiaram a atitude de manter os gatos após a chegada dos filhos:

“Linda foto! Parabéns por proporcionar contato dos bebês com os gatinhos! É muito importante essa divulgação! Deus abençoe sua família linda!”

“Meu Deus, que foto mais lindaaaaaaaaa


Rosângela segura Johnny, enquanto Erick fica com Tompero no colo (Foto: Reprodução Instagram)

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Tachado de machista, Jair torna Michelle Bolsonaro única primeira-dama a discursar em posse

Depois de abandonar o marido, Stefhany Absoluta anuncia novos planos