in , ,

Adoráveis gêmeos recém-nascidos não perceberam que já haviam nascido e protagonizaram uma cena que vai derreter seu coração.

- Anúncio -

Existem cenas que se tornam inesquecíveis, pois marcam a memória e enche o coração de amor, como a imagem desses bebês gêmeos que ficaram agarradinhos mesmo após o nascimento.

É tanto amor que as imagens transmitem que certamente esses dois irmãos terão toda uma vida de amizade e conexão verdadeira.

Se na web os internautas ficaram derretidos ao ver os gêmeos recém-nascidos abraçados, como se estivessem dentro da barriga da mamãe, imagine a mãe vendo, assistindo de perto esse puro amor, ela deve ter se derretido, não é?

- Anúncio -

É comum que irmãos gêmeos tenham muita ligação emocional, lembrando que cada um tem sua própria personalidade. As mamães de filhos gêmeos, mesmo idênticos, sabem exatamente identificar desde cedo a diferença. Sempre tem um mais extrovertido, enquanto o outro prefere ser mais contido, o que não significa que necessariamente o mais brincalhão tenha sido o primeiro a nascer, embora a maioria dos mais velhos se comportem mais desse modo.

O primeiro e emocionante banho dos gêmeos que não queriam se desgrudar.

Cute Twin Babies ❤❤8 months oldFrom PakistanSuggest Names for these cuties ✌-photos by Hamza Shafqat

- Anúncio -

Gepostet von Twin Babies am Dienstag, 21. März 2017

Além das fotos, o vídeo que circulou na web com os bebês tomando seu primeiro banho é emocionante. Envolve tanto carinho entre os irmãos que é para derreter mesmo o coração.

Nesse momento em que as boas notícias são tão necessárias para nos dar esperança, é comovente ver tanto amor entre irmão e de uma maneira tão inocente, quando ainda são recém-nascidos.

No vídeo, parece que eles ainda achavam estar dentro da barriga, dividindo um espaço pequeno em que precisavam ficar abraçados, mas se vê claramente que não disputavam, compartilhavam.

- Anúncio -

Com base nesses gestos, podemos imaginar que serão pessoas generosas que compartilham os cuidados e o amor, se essa característica inicial seguir com eles para sua vida adulta.

É muito bom assistir demonstração pura de amor, especialmente porque os pequenos sempre invadem nossos corações e despertam o amor.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Estudo diz que a grávida quando sente vontade de arrumar a casa é sinal de que o bebê vai nascer

A melhor bebida para fortalecer os joelhos, reconstruir a cartilagem e os ligamentos