A força de vontade desta mulher a fez aguentar 10 anos para ter o que sempre quis: os quatro milagres de Allyson e Tony

Nunca desista do seu sonho!

Para a maioria das mulheres, o sonho de ter um filho faz parte da realização pessoal, quando se casa é natural que o casal tenha planos e um dia aumentar a família. Só que o ser humano é um ser individual, cada mulher tem um organismo, algumas engravidam rápido, até sem desejar ou fazer planos, outras descobrem dificuldades orgânicas e precisam se submeter a tratamento, barriga de aluguel, inseminação.

Para alguns casais, como Allyson e Tony, ter um filho biológico pode se tornar um drama. Eles tiveram de esperar por longos 10 anos até finalmente o milagre acontecer.

O casal fez 4 tentativas de engravidar pelo método de fertilização in vitro, todas terminaram em uma frustrante experiência. Para aumentar as chances, o médico implantou três embriões, ela poderia ter um, dois ou com muita sorte até os três. Só que isso não aconteceu e Allyson sofreu aborto espontâneo em todas as tentativas.

Os anos passaram e o casal permaneceu com o sonho de terem um filho, evidente que em certo momento o casal deve ter tido um pouco de desanimo, afinal a mulher precisa se preparar para a inseminação, tantas tentativas, esperanças renovadas que acabaram em aborto, foi necessária muita fé para seguir em frente.

Allyson, que é americana, insistiu nas tentativas de ser mãe sendo apoiada incondicionalmente pelo marido Tony. 10 anos após ter dado início as tentativas de engravidar, o casal aguardava com ansiedade o diagnóstico da última fertilização in vitro, que Allyson fez. Não poderiam sentir maior felicidade ao comprovar no exame de ultrassom, que estava com 6 semanas de gestação.

A surpresa maior foi a segunda notícia, o médico foi contando os bebês até chegar ao quarto. Como se fosse uma recompensa de tudo o que passaram, Allyson e Tony não teriam um filhos, mas, sim 4 bebês gêmeos.

O casal agora tem 4 meninas para cuidar, eles que um dia pensaram em ter um filho, estão em plena felicidade com a realização desse sonho.

Olivia Anna Carolyn Morgan

Gepostet von 4 Peas in a Ponto am Montag, 13. November 2017

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *