Médico confunde pacientes e faz um aborto na grávida errada

- Anúncio -

Entenda o que aconteceu com a grávida e o médico:

Um terrível e absurdo erro médico levou uma mulher a perder o bebê, ela que estava tendo boa gestação, não precisava nem havia pedido nenhuma intervenção, apenas estava confiando na equipe médica para o devido tratamento quando entrou no hospital. Infelizmente ela se deparou com uma dura e cruel realidade, fizeram aborto na paciente errada.

Esse caso aconteceu em agosto, no dia 7, mas foi divulgado agora pela polícia, pois antes estavam realizando as investigações e preferiram manter o sigilo para apurar o caso. Na Coréia do Sul, onde ocorreu o erro médico, a prática do aborto é proibida, por isso todos os envolvidos da área médica estão presos, conforme publicado no jornal britânico Daily Mail.

- Anúncio -

A paciente grávida de 6  semanas de gestação, recebeu orientação médica de que, para garantir a saúde do bebê, ela precisava tomar um complexo vitamínico, sendo que deveria ser injetável, por esse motivo deu entrada no hospital.

- Anúncio -

Quando um médico acompanhado pela enfermeira levou a futura mamãe para a sala de procedimento, ela não imaginou que poderia ser tão grave, apenas achou ser para tomar a injeção do complexo vitamínico. Mas o médico e a enfermeira não leram as informações contidas no prontuário, agiram sem checar os dados, apenas chegaram à conclusão de que a paciente estava lá para fazer um aborto e assim procederam. Ela lembra que foi dada uma injeção, mas não era vitamina como deveria, era anestesia para o aborto.

Ao acordar no dia seguinte, após o efeito anestésico, a mulher ficou em choque com a notícia do procedimento. Médico e enfermeira nem sequer conversaram antes com a paciente para saber se estava se sentindo bem, simplesmente ignoraram a ficha médica e fizeram o aborto.

Na delegacia, os responsáveis pela negligência médica, essa é a acusação que estão recebendo, confessaram não ter lido o prontuário da paciente.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A DONA DO PEDAÇO: VIVI E CHICLETE SÃO FLAGRADOS NUS NA CAMA

Mãe e filho que morreram em acidente de carro retornavam de enterro do pai