A Dona do Pedaço: Maria da Paz é presa

Uma grande virada na novela está prevista para os próximos capítulos. Finalmente a boleira Maria da Paz (Juliana Paes), descobrirá que sua filha é amante de seu marido, e que todo seu casamento não passou de uma armação dos dois para tirar seu dinheiro.

Maria fica sabendo do caso de Josiane (Agatha Moreira), e Régis (Reynaldo Gianecchini), através de Roque. No primeiro momento ela não acredita, mas fica com a pulga atrás da orelha.

Na mansão da família, a boleira percebe que o marido não está no quarto, e vai até o quarto da filha, e ouve os dois gemendo.

Ela fica descontrolada e dá um tiro no marido, e é presa logo em seguida. Mas mesmo assim ela se recusa a acreditar que Josiane tenha planejado contra ela. Ela passa a achar que o marido que seduziu a filha.

Téo vai visitar Maria, e conta que Jô sempre o usou.

“Eu queria ter falado, mas na hora passei mal naquele dia que fui na fábrica… Eu queria te dizer que a Jô sempre me usou… eu nunca fui um namorado dela de verdade”, dirá Téo.

Maria pergunta se ele também sabia do caso e estava envolvido na farsa, e ele conta que também tinha sido enganado, pois Josiane afirmava ter problemas sexuais.

Ele diz que descobriu que Régis e Josiane são amantes há muito tempo, e que tudo não passou de um plano, mas ela se recusa a acreditar e se revolta contra o fotografo.

“A realidade é que o Régis seduziu minha filha. Só pode ser. Minha Josiane não ia fazer isso comigo”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *