in

“A Dona do Pedaço” Maria da Paz é presa

- Anúncio -

A vida da boleira Maria da Paz (Juliana Paes), está prestes a desmoronar. A empreendedora de sucesso, que subiu meteoricamente, vai descer ao fundo do poço depois de cair na armação da filha Josiane (Ágatha Moreira)

O lutador Roque (Caio Castro), procura Maria e conta que a filha dela é amante de seu marido, mas ela surta, dá um tapa na cara dele e não acredita.

Entretanto a história fica martelando em sua cabeça. Em uma noite na mansão da família, ela percebe que Régis não está no quarto, e vai até o quarto da filha.

- Anúncio -

Ao chegar na porta, ela ouve os gemidos e sussurros dos dois, e em um ataque de fúria, ela dá um tiro no marido.

Logo em seguida ela é presa. Téo a procura e conta que descobriu tudo, que sempre foi usado por Josiane, mas Maria reluta e diz que Régis é culpado que seduziu sua fillha.

“Eu queria ter falado, mas na hora passei mal naquele dia que fui na fábrica… Eu queria te dizer que a Jô sempre me usou… eu nunca fui um namorado dela de verdade”, dirá Téo. (Rainer Cadete).

- Anúncio -

Ela também não vai querer acreditar, pergunta se ele estava metido na trama, ele afirma que não, que foi usado no plano da dupla, e que os dois são amantes há muito tempo, e que para ele Josiane dizia ter problemas sexuais, por isso eles nunca tiveram intimidade.

Mesmo assim Maria se recusa a acreditar que seja tudo tramado pela filha e segue afirmando que ela foi enganada e seduzida por Régis.

“A realidade é que o Régis seduziu minha filha. Só pode ser. Minha Josiane não ia fazer isso comigo”.

Amadeo (Marcos Palmeira), fará de tudo para tirar a eterna amada de trás das grades.

- Anúncio -

As emoções estão previstas para os próximos capítulos.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é presa

Bebê que nasceu com cauda de 13 centímetros é operado na Colômbia