Uma grande virada na novela está prevista para os próximos capítulos. Finalmente a boleira Maria da Paz (Juliana Paes), descobrirá que sua filha é amante de seu marido, e que todo seu casamento não passou de uma armação dos dois para tirar seu dinheiro.
Maria fica sabendo do caso de Josiane (Agatha Moreira), e Régis (Reynaldo Gianecchini), através de Roque. No primeiro momento ela não acredita, mas fica com a pulga atrás da orelha.
Na mansão da família, a boleira percebe que o marido não está no quarto, e vai até o quarto da filha, e ouve os dois gemendo.
Ela fica descontrolada e dá um tiro no marido, e é presa logo em seguida. Mas mesmo assim ela se recusa a acreditar que Josiane tenha planejado contra ela. Ela passa a achar que o marido que seduziu a filha.
Téo vai visitar Maria, e conta que Jô sempre o usou.
“Eu queria ter falado, mas na hora passei mal naquele dia que fui na fábrica… Eu queria te dizer que a Jô sempre me usou… eu nunca fui um namorado dela de verdade”, dirá Téo.
Maria pergunta se ele também sabia do caso e estava envolvido na farsa, e ele conta que também tinha sido enganado, pois Josiane afirmava ter problemas sexuais.
Ele diz que descobriu que Régis e Josiane são amantes há muito tempo, e que tudo não passou de um plano, mas ela se recusa a acreditar e se revolta contra o fotografo.
“A realidade é que o Régis seduziu minha filha. Só pode ser. Minha Josiane não ia fazer isso comigo”.