‘A Dona do Pedaço’: Fabiana joga Jô da janela da fábrica após ficar sob a mira de uma arma

- Anúncio -

Josiane (Agatha Moreira) que faz tudo bem pensando, se programa para fazer o mal, está enfrentando uma rival a altura e super competente quando se trata de “tramar” o mal para alcançar seus objetivos. Prova disso que, desde que descobriu que Jô assassinou o mordomo, passou a usar essa informação para tirar tudo o que quer da filha perversa e ingrata da boleira. Jô ainda vai se surpreender com a capacidade de Fabiana em dar o treco com muita facilidade.

Em a “A Dona do Pedaço” a coisa vai pegar fogo nos próximos capítulos.

A novela do horário nobre da Globo vai apresentar cenas impactantes, Decidida ir às última conseqüências, Fabiana está disposta a arrancar mais dinheiro da filha de Maria da Paz (Juliana Paes), para isso ela vai intensificar as chantagens contra a blogueira que , por sua vez vai tentar matar Fabiana.

- Anúncio -

Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira) continuarão se enfrentando em a “A Dona do Pedaço” e irão protagonizar cenas tensas nos próximos capítulos da trama.

- Anúncio -

Com provas de que a blogueira matou seu mordomo, a ex-noviça não cessará suas chantagens contra a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e acabará levando a patricinha até as últimas consequências. Cansada de ser ameaçada, Jô tentará matar a rival, aponta uma arma para a ex-noviça, mas acabará levando a pior em um novo embate entre as duas, dessa vez levando a pior fisicamente.

A cena promete briga entre as duas, elas vão “sair no braço” se estapeando após Fabiana ter a certeza de que Jô tem intenção de matá-la, mas quem vai apanhar pra valer será influenciadora digital, que ainda terá de lidar com ironia da ex-noviça.

Inconformada de levar tapas de Fabiana (Nathalia Dill), Josiane pega emprestada com o primo Rael (Rafael Queiroz) uma arma, depois vai marcar encontro com a ex-noviça fingindo estar pronta para aceder às chantagens, então enquanto Fabiana exige todo o dinheiro da blogueira, ela aponta a arma. A grande surpresa é que a ex-noviça reage quando Jô aperta o gatilho e o tiro não dispara. Fabiana empurra Jô pela janela.

Segundo publicação no jornal O globo, as cenas só irão ao ar perto do fim do mês.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe é presa suspeita de matar o filho de 3 meses em Vitória de Santo Antão (PE)

Menino de 8 anos tem corpo queimado ao sofrer bullying e luta pela vida. Mãe pede justiça!