Menino de 8 anos tem corpo queimado ao sofrer bullying e luta pela vida. Mãe pede justiça!

- Anúncio -

O sofrimento de um menino de 8 anos vítima de bullying, comprova o absurdo dessa prática que precisa urgentemente deixar de acontecer, especialmente no ambiente escolar.

Com 35% do corpo atingido por queimaduras, o menino  Kyrylo Yatsun luta pela vida enquanto enfrenta um grande sofrimento físico, das  dores causadas pelas lesões e também na condição psicológica que fica afetada.

A crianças está internada em estado grave no Hospital Regional de Dnipro na Ucrânia desde quando aconteceu o ataque, mas somente na terça-feira, 03/07, o caso foi noticiado ao público pelo jornal britânico Daily Mail.

- Anúncio -

O menino estava brincando quando crianças mais velhas jogaram gasolina em Kyrylo e atearam fogo. Para piorar, a crueldade é tanta que os meninos que provocaram o ataque ficaram rindo do desespero e da dor do menino como se fosse algo engraçado, conforme testemunhas disseram.

- Anúncio -

Pessoas que estavam próximas ao local tentaram socorrer o menino, numa tentativa de apagar o fogo o mais rápido possível, os responsáveis pelo ataque fugiram com a chegada das pessoas.

Eugenia Yatsun, mãe do menino atacado e queimado, estava fazendo comida em casa, sem imaginar a tamanha crueldade que o filho iria sofrer com o bullying, conforme contou; “Eu estava cozinhando no almoço quando vieram me dizer que o Kyrylo estava machucado. Eu desci e vi que a barriga e as pernas do meu filho estavam muito queimadas. Ele me disse que aquelas crianças fizeram isso de propósito e sem motivo nenhum. Eles não são crianças, eles são monstros!”

O doutor Artem Posunko falou sobre o estado de saúde do menino; “Seu estado de saúde é grave, ele tem 35% do corpo queimado. Estamos fazendo todo o possível para mantê-lo vivo, ele está consciente e consegue falar, mas seus ferimentos são muito graves e colocam sua vida em risco”.

Os envolvidos já foram identificados pela polícia, agora se espera a resposta da Justiça.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana joga Jô da janela da fábrica após ficar sob a mira de uma arma

Revolta: Menino de 6 meses tem a perna quebrada por funcionária da creche