in

Mãe é presa suspeita de matar o filho de 3 meses em Vitória de Santo Antão (PE)

- Anúncio -

Quando um crime envolve mãe tirando a vida do próprio filho, além da revolta de saber que uma mulher foi capaz de cometer esse terrível ato, nos faz pensar sobre os valores da humanidade. Para onde está indo o amor?

A Polícia Civil está investigando um crime no município de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Uma mulher matou o próprio de bebê na última segunda-feira, 02/09, ele tinha apenas 3 meses de vida.

Segundo a polícia, a mulher identificada como mãe da criança é como Solange Vicente Rodrigues, de 20 anos. Ela foi presa em flagrante e a acusação certamente será de homicídio doloso, significa que é quando o suspeito tem intenção de matar.

- Anúncio -
- Anúncio -

Vizinhos entraram em contato com a polícia denunciando o crime, que aconteceu na Rua da Madeira. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram os moradores da região cercando o imóvel da suspeita, eles tinham intenção de linchar a mulher pelo crime cometido. Policiais precisaram persuadir os presentes a não atacar a mulher, ela deveria ser levada para a delegacia e responder pelo crime conforme determina a Lei.

As primeiras observações no corpo do bebê, não indicam maus tratos, pois não apresentou hematomas ou escoriações aparentes, o que leva a pensar que a causa da morte tenha sido por asfixia, no entanto, somente o laudo dos exames poderá informar a causa exata.

Foi também apurado que a mulher teve gestação de gêmeos e que o outro bebê foi a óbito pouco depois de ter nascido, o hospital declarou morte natural.

Moradores próximos da casa da mãe que matou o filho aguardam o fim das investigações.

A sociedade fica chocada, evidente que todos os crimes não deveriam ser praticados, mas quando o suspeito é uma mãe que tira a vida do próprio filho é revoltante.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Novas revelações: Filha diz que pastor levou tiros, mas estava vivo morreu sem ser socorrido

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana joga Jô da janela da fábrica após ficar sob a mira de uma arma