A atriz e apresentadora Regina Casé e a emissora de TV Rede Globo, estão sendo processadas em uma ação que promete ser milionária.
De acordo com o jornalista Léo Dias do programa “Fofocalizando’ do SBT, a ação foi movida, porque Regina Casé teria entrevistado uma criança de 8 anos com tumor cerebral, no seu extinto programa “Esquenta”.
A criança que na época estava internada, falou sobre sua condição com o tumor no cérebro. Entretanto os próprios pais do menino que deram entrada com o processo por danos morais contra a apresentadora e a emissora, já que segundo Léo Dias, a criança não teria recebido autorização dos pais, um casal de Campinas em São Paulo, para que a tal entrevista fosse realizada. E a entrevista foi ao ar assim mesmo.
E para deixar a história ainda mais complicada para Regina e a Globo, a criança faleceu 5 dias depois que emissora esteve no seu quarto no hospital onde ele estava internado.
A apresentadora global foi convocada pela 18ª Vara Cível a depor no próximo dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro, e apresentar defesa. A ação pede uma indenização no valor de R$ 3,9 milhões de reais.
Até o momento nem a emissora Globo e nem a assessoria de Regina Casé se manifestou sobre o caso.