in

Linha popular de cosméticos escolhe jovem com síndrome de Down como embaixadora

Uma marca de cosméticos está de parabéns, escolheu uma jovem com síndrome de Down para ser embaixadora da empresa.

Essa é mais uma empresa que aposta na desconstrução do padrão de beleza pré-definido, para abrir espaço para uma jovem bonita, mas sem seguir conceitos de tendência, valorizando a importância da inclusão social.

Ao longo da história da moda e beleza, os padrões passaram por várias mudanças, o que aponta para uma realidade, de que nem a moda nem os conceitos de beleza são estáticos.

Muitos fabricantes de roupas, produtos para os cabelos e maquiagem, estão entendendo que as campanhas de marketing mais positivas, são aquelas que inserem pessoas de todos os tipos da sociedade, apresentando indivíduos com os quais o público melhor se identifica.

A Benefit Cosmetics possui ótima linha de produtos com sucesso de vendas e a nova embaixadora da marca é Kate Grant. Ela tem síndrome de Down e seu rosto está representado, uma empresa voltada para o ramo da beleza.

É uma vitória para a embaixadora de 20 anos, mas também é uma escolha que abre portas para outras mulheres e homens, provando que o sorriso iluminado, com coragem para mostrar ao mundo que pessoas com Down têm potencial para muito mais.

Kate Grant não é uma iniciante no segmento de beleza, ela venceu em 2018 o concurso “Teen Ultimate Beauty of the World”, se tornando a primeira pessoa com síndrome de Down a ser coroada.

A jovem Kate faz a principal campanha publicitária do delineador Roller Liner.

Os responsáveis pela empresa disseram ter se surpreendido com a beleza de Kate, que passou a ser a primeira jovem com Down a se tornar modelo profissional com contrato de trabalho.

Os produtos da Benefit Cosmetics com maior expressão de vendas são; Porefessional Primer, They Real! Mascara e Hoola Bronzer.

AKate é irlandesa e sua mãe está muito feliz com a conquista, mas entende como missão, divulgar, falar sobre conscientização.

Via Pensar Contemporâneo

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Youtuber por trás do ‘desafio da rasteira’, que pode matar, pede desculpas

Com 92 anos, médico atende dezenas de crianças gratuitamente no Paraná