in

Bebê passa 5 dias em coma, depois ele acorda com um grande sorriso para seus pais

Os pais de um bebê estavam angustiados com o filho internado no hospital. A situação estava cada dia mais difícil e o quadro de saúde do pequeno não era animador, os médicos já não tinham esperança de que um dia o bebê pudesse acordar.

O bebê Michael Labuschgne ficou em como induzido durante 5 dias, a decisão da equipe médica foi pensando em evitar que, caso ele sobrevivesse, o cérebro não sofresse maiores danos. Mas para alegria dos pais e grande surpresa para os médicos do hospital, o pequeno Michael despertou, saiu do coma muito bem e ainda deu um lindo sorriso quando viu o pai.

A família considera um verdadeiro milagre a recuperação do bebê, ele foi diagnosticado com um tumor grave no coração, chamado fibroma cardíaco. O tamanho do tumor era impressionante, maior do que o coração. A qualquer momento poderia interromper o fluxo sanguíneo e o menino não conseguiria resistir.

Em busca de uma chance para salvar o bebê, os pais o levaram para Boston, Estados Unidos. Eles foram em busca de um médico especialista e muito experiente nesse tipo de tumor.

Sem condições para pagar todo o tratamento do bebê, sendo que a única esperança seria conseguir tratar a doença em Boston e vendo que havia uma chance para o pequeno Michael superar a doença, a solução foi fazer uma campanha para arrecadar fundos. Os pais do bebê criaram a campanha GoFundMe para receber doações.

A família conta com a boa ação das pessoas que puderam ajudar e pedem que a campanha seja compartilhada nas redes sociais, desse modo o pedido de ajuda pode chegar a muitas pessoas. O valor total do tratamento é equivalente a R$ 600 Mil Reais. Aos poucos o quadro do bebê ficou estável, mas ele ainda está em tratamento, por isso precisa de toda ajuda possível para sua recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pai cria campanha para pedir mesas de troca de fraldas em banheiros masculinos

Menino de um ano e nove meses morre após engasgar com pirulito