Em meio ao caos do massacre que aconteceu no México, na última quarta-feira, 06/11, uma boa notícia. Um bebê foi encontrado com vida e em bom estado de saúde.
A pequena menininha sobreviveu ao massacre, graças a ação da mãe que, para protegê-la, posicionou o próprio corpo sobre a filha, fazendo de si mesma um escudo de proteção. Foi assim que a bebê estava quando foi localizada e resgatada pela polícia mexicana.
No momento em que os policiais encontraram a menina dentro do carro, ela estava sentada na cadeirinha de segurança. Após verificação em busca da identificação da criança, a polícia descobriu que o nome dela é Faith e que sua mãe é Christina Langford. Encontramos uma nenê viva, sua mamãe está…morta…”, disse a polícia.
A pequena estava assustada, põem estava quieta. As primeiras hipóteses do ataque é a de ter sido comandado por traficantes que cercaram carros para membros de uma família mórmon que mora no México. Os bandidos conseguiram atacar três carros da mesma família efetuando disparos.
O terrível massacre tirou as vidas de duas crianças gêmeas que estavam com 6 meses de vida, a mãe dos bebês, Rhonita Miller, Krystal de 10 anos e Howard de 12 anos, irmãos dos gêmeos. No massacre também morreram Trevor de 11 anos e Rogan de três anos, juntamente com a mãe, Dawna Langford. Uma mulher que ainda não havia sido identificada, também foi atingida pelos tiros e morreu no local.
A família de mórmons era dos Estados Unidos, eles foram para o México há quase 100 anos. Desde então estabeleceram residência e seus descendentes permaneceram morando no país. A causa do ataque sangrento está sendo investigada pela polícia, pois nesse tipo de ataque, é preciso descobrir o que os traficantes querem para ter matado tantas pessoas da mesma família em um ataque planejado.