Veja o momento que bebê é achada viva no carro após massacre

Em meio ao caos do massacre que aconteceu no México, na última quarta-feira, 06/11, uma boa notícia. Um bebê foi  encontrado com vida e em bom estado de saúde.

A pequena menininha sobreviveu ao massacre, graças a ação da mãe que, para protegê-la, posicionou o próprio corpo sobre a filha, fazendo de si mesma um escudo de proteção. Foi assim que a bebê estava quando foi localizada e resgatada pela polícia mexicana.

No momento em que os policiais encontraram a menina dentro do carro, ela estava sentada na cadeirinha de segurança. Após verificação em busca da identificação da criança, a polícia descobriu que o nome dela é Faith e que sua mãe é Christina Langford. Encontramos uma nenê viva, sua mamãe está…morta…”, disse a polícia.

A pequena estava assustada, põem estava quieta. As primeiras hipóteses do ataque é a de ter sido comandado por traficantes que cercaram carros para membros de uma família mórmon que mora no México. Os bandidos conseguiram atacar três carros da mesma família efetuando disparos.

O terrível massacre tirou as vidas de duas crianças gêmeas que estavam com 6 meses de vida, a mãe dos bebês, Rhonita Miller, Krystal de 10 anos e Howard de 12 anos, irmãos dos gêmeos. No massacre também morreram Trevor de 11 anos e Rogan de três anos, juntamente com a mãe, Dawna Langford. Uma mulher que ainda não havia sido identificada, também foi atingida pelos tiros e morreu no local.

A família de mórmons era dos Estados Unidos, eles foram para o México há quase 100 anos. Desde então estabeleceram residência e seus descendentes permaneceram morando no país. A causa do ataque sangrento está sendo investigada pela polícia, pois nesse tipo de ataque, é preciso descobrir o que os traficantes querem para ter matado tantas pessoas da mesma família em um ataque planejado.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mãe confronta menino que fazia bullying no seu filho e viraliza. Veja:

Globo demite mais de 100 funcionários do Projac