Mãe confronta menino que fazia bullying no seu filho e viraliza. Veja:

Cansada de ver o filho sofrendo, sendo vítima de bullying, a mãe teve uma atitude chocante; procurou o garoto que estava importunando o filho e o ameaçou.

O confronto da mãe que ameaçou o menino em Londres, Inglaterra viralizou na web e gerou diversas opiniões. As imagens foram compartilhadas rapidamente por conta da atitude da mulher.

Ela aparece parece estar muito contrariada com a atitude do menino que, segundo ela, está prejudicando o filho com ataque constantes de bullying. A mãe ordena que o garoto pare de atormentar o filho dela, faz ameaças, mas o menino não se importa com a irritação da mulher e responde; “Você não pode fazer nada. Você não pode me tocar”.

Então a mãe fala; “Você sabe quem eu sou? Eu sou a mãe do (nome da criança), sim, sou eu! E eu não vou parar! Se você tocar no meu filho de novo, você vai ver o que acontece com você. Eu vou em cima de você, da sua mãe, do seu pai! Toca no meu filho de novo pra você ver! Eu estou te alertando! Eu não posso tocar em você?! Se você encostar no meu filho mais uma vez, você vai ver!”.

Muitos internautas comentaram dando apoio a mãe, como esses; “Eu consigo entender a raiva dela, mas ela está lidando com a situação da pior maneira”.

“Fez muito bem! Esses bullies precisam se situar! Essa mãe tem meu apoio”.

“Essa mãe provavelmente já falou com a escola várias vezes e não aconteceu nada, eu sei como é que é…Não posso culpa-la”.

Alguns comentários disseram entender, porém não apoiam a atitude da mãe como disse um internauta; “Eu compreendo a raiva que esta mãe deve estar sentindo, mas esta não é a maneira de lidar com isso, foi muito agressivo e ainda pode causar problemas para ela”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Sabrina Sato abre o jogo e conta tudo sobre suposta crise no seu casamento

Veja o momento que bebê é achada viva no carro após massacre