Mama Bruschetta descobre câncer maligno e recebe apoio de internautas

A apresentadora Mama Bruschetta de 70 anos, que atualmente está fazendo parte do programa Fofocalizando do SBT, do qual se afastou para realizar uma cirurgia bariátrica (redução do estômago), descobriu por acaso um câncer no esôfago.

Durante uma bateria de exames, preparatórios para a cirurgia, a equipe médico diagnosticou um câncer no esôfago.

Segundo matéria publicada na Folha de São Paulo, o câncer seria do tipo maligno, mas a apresentadora imediatamente iniciou tratamento para retirada do nódulo por meio de endoscopia.

“Aproveitei a minha saída [do Fofocalizando] para começar a providenciar minha bariátrica, para perder peso. Em um desses exames, pediram para fazer uma endoscopia. Fui fazer e descobrimos um câncer no meu esôfago.”, contou Mama.

“Por ter sido descoberto recentemente ele está pequenininho, com 20 milímetros. Hoje eu acabei de fazer um outro exame que vai fazer com que eu faça a cirurgia para remoção dele endoscópica, mesmo”, continuou a apresentadora.

“Tudo leva a crer que não vou precisar fazer uma cirurgia aberta, não vou precisar de quimioterapia, radioterapia. Ou seja, é uma doença chata, mas nada que vai me matar por enquanto. Estou muito viva e esperançosa!” concluiu Mama.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Ana Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Globo demite mais de 100 funcionários do Projac

Polícia Federal pede prisão de Dilma, mas STF causa reviravolta