7 Coisas bobas que podem matar você e você nem desconfiava

- Anúncio -

Você nem imagina, mas está correndo risco de morte o tempo todo! Confira 7 coisas bobas que podem matar você e você nem desconfiava.                         

Quem nunca ouviu dizer que o remédio que cura também pode matar? Pois é, sem querer exagerar, tudo que normalmente se faz em casa ou nas ruas e que parece ser algo inofensivo, saiba que você pode estar fazendo 7 coisas altamente perigosas para sua saúde e também colocando em risco sua família.

Diariamente consumimos diversos produtos que ninguém se dá conta de que pode estar acumulando nos hábitos diários, perigos que pode matar. Dessas coisas bobas, que na verdade não são tão bobas assim, apenas é um modo de expressão por serem coisas que quase todo mundo faz sem imaginar que possa estar se colocando em risco.

- Anúncio -

Reunimos 7 exemplos já comprovados, para mostrar o quanto é preciso ter atenção aos produtos que consome e também certos hábitos  que podem estar te levando para ficar mais pertinho da cova.

Veja essas 7 coisas e pense bem na hora de usar.

  1. Chiclete.

Uma simples goma de mascar que oferece refrescância na boca melhora o hálito e tem sabores bem docinhos, também alivia a tensão momentaneamente, mas pode ser um erro. Essa atividade se for moderada não representa riscos considerados nocivos, mas se tentar mascar de uma só vez uma grande quantidade, isso pode te matar.

  1. Cenoura.

Cenoura faz bem à saúde e profissionais de saúde recomendam para dieta balanceada, mas se tentar comer muitos quilos na mesma semana se torna fatal.

  1. Canela.

O aroma é ótimo e o sabor adocicado e muito agradável, ótimo como ingrediente de vários pratos, porém, se abusar desse condimento, pode sobrecarregar o coração, aumenta a pressão arterial e pode levar a morte.

- Anúncio -
- Anúncio -
  1. Pasta de dente.

Esse é um produto recomendado para a higiene bucal e deve ser usado diariamente. O risco desse produto está em quem saí do equilíbrio e tenta ingerir tubos de creme dental.

  1. Queijos azuis.

Derreter queijo para colocar no pão ou fazer sanduíches deliciosos é muito bom, mas se for do tipo que possui aquela faixa azul, do tipo gorgonzola é preciso resistir ao sabor e tentar não comer tanto, por exemplo, quere comer 10 quilos.

  1. Detergente de roupas.

Tem gente que já provou o gostinho do detergente de roupa, talvez atraído pela curiosidade, o resultado não foi bom. Nem pense tentar sua saúde agradece. Basta meio copo para tornar sua vida um inferno.

  1. Água.

Quem poderia imaginar que um bem tão necessário para a manutenção da vida possa também ser um problema. Beber água é fundamental para o organismo, mas não tente beber 3 litros de água de uma só vez.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Separadas gêmeas siamesas ligadas pela cabeça em São Paulo

7 HISTÓRIAS DE TERROR REAIS QUE ACONTECERAM NO DIA DO HALLOWEEN