7 HISTÓRIAS DE TERROR REAIS QUE ACONTECERAM NO DIA DO HALLOWEEN

- Anúncio -

Três garotas estavam vestidas de bruxa para o dia do Halloween, o objetivo era festejar, mas elas cruzaram o caminho de Aron Thomas, o que acontece em seguida é uma verdadeira histórias de terror, absurda e cruel.

Para muitos o Halloween representa descontração com muitas brincadeiras, zoação, e claro, não pode faltar fantasias e filmes de terror.

No Brasil o Halloween não tem a mesma força que no exterior, por exemplo, nos Estados Unidos, mas aos poucos as pessoas, principalmente jovens e crianças já estão gostando de participar e criar alguma coisa que mexa com a imaginação, tendo tudo a ver com fantasmas, vampiros, bruxas entre outros personagens.

- Anúncio -

Tem gente que realmente cultua a data por superstição, mas não são muitos e não se fala tanto nesse conceito, o que mais se aborda é sobre a brincadeira e os longas (filmes) que aproveitam para estrear nos cinemas com a proposta de dar aquele friozinho na barriga.

Infelizmente nem para todos o Halloween fica só na diversão, tem também histórias reais que aconteceram nessa data macabra.

Conheça as 7 histórias verídicas que acontecerem durante o Halloween.

1- Menina de 9 anos  é morta pela própria família após ter sido confundida com gambá.

Aconteceu em 2012 na Pensilvânia, nos EUA. Uma garota brincava no quintal de casa, ela usava fantasia com cores preto e branca e um chapéu, um membro da família achou que poderia ser um gambá e disparou 4 tiros. A polícia confirmou que o homem não estava sob efeito de álcool.

2- Pai mata próprio filho ao envenenar doces de Halloween.

O homem identificado como Ronald Clark O”Bryan recebeu condenação de pena de morte por ter sido o autor do envenenamento do próprio filho de 8 anos nos EUA, em Pasadena no Texas.

O pai recheou doces com cianeto, um veneno letal capaz de matar rapidamente. Ronald serviu os doces para 6 crianças, dentre elas o próprio filho. A intenção era receber o dinheiro do seguro de vida que estava em nome das crianças. Esse crime aconteceu em 1974.

- Anúncio -
- Anúncio -

3- Cadáver foi confundido com a decoração de Halloween

O corpo de uma mulher de 42 anos foi localizado em meio a uma decoração de Halloween. O motivo é que o corpo foi ter sido confundido com um boneco, segundo a polícia local informou.

O corpo estava no alto de uma árvore em uma cidade no interior dos EUA. O caso aconteceu em 2005.

4- Por acidente um jovem de 15 anos de idade se enforcou acidentalmente quando fazia apresentação de Halloween.

A comemoração aconteceu em 1990 com uma peça de teatro. William Anthony Odem da Carolina do Norte fazia uma cena de forca quando se enforcou por acidente.

5- Adolescentes foram sequestradas  sofreram abusos sexual na noite de Halloween

No ano de 2009, três adolescentes se fantasiaram de bruxas, elas foram sequestradas por Aaron Thomas. Ele já tinha acusação de abuso contra 12 moças e era conhecido como “O estuprador da costa leste”.

Ele abordou e ameaçou as adolescentes fazendo com que todas descessem um barranco. O bandido abusou de 2, pois estava armado, porém, uma enviou mensagem SMS pedindo socorro a mãe. Araon evadiu do local e foi preso depois de 2 anos.

6- Homem foi assassinado após desentendimento por trote de Halloween.

Com 21 anos, Karl Jackson saiu de casa com a namorada, estava na hora de buscar o filho deles de 9 anos que participava e uma festa de Halloween.

Nos EUA é comum acontecer trotes, os jovens jogaram ovos no carro de Karl, ele discutiu com os rapazes e ao voltar para o carro, recebeu um  tiro que o matou em 1998.

7- Intercambistas são confundidos com ladrões e são mortos na festa de Halloween.

Yoshihiro Hattori foi assassinado aos 16 anos em 1992. Ele e outro intercambista, Webb Haymaker foram participar de uma festa de Halloween. Os jovens tocaram a campanhia, mas como ninguém apareceu para atender, deram a volta na casa e entraram pelos fundos. Na casa, alguém pensou serem assaltantes e atirou.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Coisas bobas que podem matar você e você nem desconfiava

FOTÓGRAFO MOSTRA QUANTO DE DINHEIRO É NECESSÁRIO PARA COMPRAR COISAS BÁSICAS NA VENEZUELA