32 filhos com 15 mulheres diferentes, formado em Direito, falava vários idiomas; veja curiosidades sobre Catra

- Anúncio -

Um dos maiores nomes do funk nacional, Mr. Catra como era conhecido Wagner Domingues Costa, teve a carreira marcada por muitas polêmicas envolvendo sua “vasta” vida amorosa, os muitos filhos e as letras das músicas cheias de erotismo.

Mas o que poucos sabiam que o “papai” do funk, era formado em Direito, falava vários idiomas, e dizia que suas músicas eram “crônicas das favelas”.

Catra morreu neste domingo (9), em São Paulo, aos 49 anos. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, tratando de um câncer no estômago.

- Anúncio -

Mas além da carreira de sucesso na música, ele deixou um legado de vida, “ostentando”,  o que se pode chamar de uma incrível marca de 32 filhos com 15 mulheres diferentes.

Catra tem um casamento legitimo de muitos anos com Silvia mãe da maioria de seus filhos, mas também deixou outras “esposas”, como ele chamava suas outras mulheres. A relação fora dos padrões da sociedade e dos legais, já que poligamia não é legalizada no Brasil, parecia não incomodar a família do funkeiro, mas segundo uma de suas esposas, a única regra que era bem definida por ele, é que todos deveriam respeitar Silvia, primeira e legitima esposa do cantor.

Como pai Catra era presente e muito amado pelos filhos. Ele contou em entrevista que precisa usar uma “cola” quando por exemplo precisava buscá-los na escola e não poderia se esquecer de nenhum.

Os filhos e a esposa o descreviam como excelente pai e marido. Que era um homem carinhoso e dedicado a família.

Nas redes sociais o filho mais velho que também é MC, fez uma linda homenagem ao pai.

Mc Aladim, que é o filho mais velho do cantor, escreveu que o pai foi um lutador.

- Anúncio -

“Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino”, escreveu.

- Anúncio -

Veja outras curiosidades:

  •  O primogênito, foi com 21 anos;
  • Apaixonado por joias, usava sempre um cordão de ouro com a inscrição “Família sagrada família”, em hebraico;
  • Apesar de se considerar uma pessoa liberal, Catra sempre fazia questão de ser apresentado para os namorados das filhas;
  • Tinha o hábito de fumar charutos;
  • Em 2014, Catra ganhou uma música em sua homenagem chamada ‘Catra Presidente’. Mas ele garantia que “jamais entraria para o universo da política”;
  • Mesmo criticando a monogamia, Catra dizia que “não era um homem safado nem infiel”. E que todos seus relacionamentos eram de comum acordo com todas as suas mulheres;
  • Em comemoração aos 25 anos de carreira, o cantor gravou seu primeiro DVD com canções que ele classificou como “músicas espirituais”, que tratavam de amor, protestos e espiritualidade;
  • Nos anos 80, ele se aventurou em uma banda de rock.

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Ciúme é coisa de mulher pobre, mulher rica compartilha’; relembre a polêmica vida amorosa de Catra

Mr. Catra terá dois velórios; saiba o motivo