‘Ciúme é coisa de mulher pobre, mulher rica compartilha’; relembre a polêmica vida amorosa de Catra

- Anúncio -

O cantor que era casado com 3 mulheres, e deixou 32 filhos, agitava a internet com suas declarações sobre amor e relacionamentos.

O cantor Catra,  era conhecido pelas polêmicas frases que soltava quando falava em relacionamentos. De acordo com o próprio ele era casado com 3 mulheres diferentes ao mesmo tempo, e todas sabiam umas das outras.

Catra morava na casa da esposa “oficial”, em Curicica, Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, com quem era legalmente casado, mas mantinha outros relacionamentos.

- Anúncio -

Na sua festa de 45 anos Catra fechou uma boate no Rio para família e amigos e disse que algumas das esposas estariam presentes.

Segundo Catra, um homem deveria ter direito de ter várias esposas, e que elas devem entender isso desde que todas sejam tratadas bem pelo marido.

Em uma de suas frases mais polêmicas que gerou milhares de críticas ao funkeiro na época, ele disse que as mulheres “ricas compartilham”:

“Eu não corto as unhas do pé e não tomo banho sozinho. Elas escolhem minha roupa e eu saio do jeito que elas me vestem. Não tem como elas se darem mal se elas gostam da mesma coisa. Ciúme é coisa de mulher pobre, mulher rica compartilha”, diz Catra numa conversa com Faa Morena, do programa “Ritmo Brasil”.

Mas a verdade que apenas sua esposa legitima Silvia Regina Alves, que participava efetivamente da vida de Catra, e quando nasceu o seu 32° a mãe do pequeno Isac, Carla do Anjos, ao ser entrevistada enquanto faziam o ensaio de fotos com o bebê, foi clara com relação a sua posição como uma das mulheres do músico,  “É só respeitar a Silvia Regina, a primeira mulher dele. É ela quem organiza tudo”, disse ela.

Já a oficial dizia não se sentir traída pelo marido: “Não me sinto traída. Traição é você conviver com uma pessoa e não saber quem ela é. Eu conheço o meu marido. Ele é carinhoso? É. Ele é amável? É. Eu sou uma mulher feliz. Me sentiria traída se ficasse sabendo das coisas pelos outros. As pessoas se separam tanto hoje em dia porque não sabem verdadeiramente com quem se casaram.”

Silvia também contou que os dois ficaram juntos desde muito jovens e que ela sempre soube que se casaria com ele.  Ao mesmo tempo que ela não comentava sobre as outras – porque, afinal, a mulher dele é ela e isso não se discute –, curiosamente deu para as suas três cadelas pit bull o nome de algumas das ex-mulheres do cantor: Verônica, Patrícia e Renata.

- Anúncio -
- Anúncio -

Catra e Silvia

Catra e Dominique

Catra e Carla

 

 

 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos lamentam a morte de Mr. Catra

32 filhos com 15 mulheres diferentes, formado em Direito, falava vários idiomas; veja curiosidades sobre Catra