Mr. Catra terá dois velórios; saiba o motivo

- Anúncio -

O funkeiro que faleceu na tarde deste domingo (09), terá dois velórios, em dois estados diferentes.

Mr. Catra conhecido como o “Paipai do Funk” no Brasil, morreu de falência múltipla dos órgãos nesta tarde (09), no Hospital do Coração (HCor), onde estava internado lutando contra um câncer gástrico. Ele passou por um intenso tratamento, fez uma dieta extremamente restritiva , perdeu 35 kg e foi orientado pelos médicos a parar de fumar e beber, mesmo assim não resistiu a doença falecendo aos 49 anos.

Cerimônia de despedida

- Anúncio -

O primeiro velório de Catra ocorrerá na madrugada desta segunda-feira (10), a partir das 1h da manhã, em Guarulhos, São Paulo. Ele começara a ser velado na sede da no Aespe Atendimento, que fica na Rua Muhidin Lbrahim Hawache, 46, Picanço, em Guarulhos.

E neste primeiro momento a cerimônia de despedida será restrita a familiares e amigos do músico.

Segundo velório

- Anúncio -

De acordo com assessoria de imprensa do artista, já na terça-feira (11), o corpo do músico deve ser encaminhado ao Rio de Janeiro, onde os familiares farão uma cerimônia aberta para que o público possa fazer sua última homenagem ao cantor.

O local do segundo velório ainda não foi divulgado pela família.

Mr. Catra deixou esposa, 32 filho e 4 netos. O cantor conhecido pelas polêmicas envolvendo seus relacionamentos amorosos, se dizia um homem romântico, fiel e apaixonado pela vida em família.

 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

32 filhos com 15 mulheres diferentes, formado em Direito, falava vários idiomas; veja curiosidades sobre Catra

Gusttavo Lima preocupa fãs ao desabafar sobre filhos e é consolado por Michel Teló