in

Will Smith chora, se desculpa, mas faz piada ao agredir Chris Rock: ‘me chame para uma próxima festa

O ator Will Smith protagonizou uma cena que certamente será lembrada por muitos anos na entrega do Oscar, talvez um dia, no futuro isso vire até uma piada, mas no momento foi um choque para todos a reação que teve, embora ele foi tomado por um momento em que sentiu a necessidade de defender sua esposa, Jade Smith, de uma piada de muito mal gosto que o comediante Chris Rock fez, se referindo ao fato da esposa de Will estar careca.

 

O ator se arrependeu de ter ido até o palco e ter dado um tapa no rosto do comediante, além de ter soltado uns palavrões depois de voltar a sentar perto de sua família.

 

No momento em que recebeu a estatueta, o Oscar, de melhor ator, Will Smith em seu discurso chorou emocionado e pediu perdão por ter perdido a cabeça naquele momento:

 

“Quero pedir desculpas aos membros da Academia, aos outros indicados. Este é um momento lindo. Não estou chorando por ganhar um prêmio, é sobre levar a luz a todas as pessoas”, disse o ator.

 

Mas antes de encerrar, disse na maior festa do cinema: “Espero que a Academia me chame para uma próxima festa”.

 

Muitos famosos se posicionaram em defesa de Will Smith, entendendo que ele, como uma pessoas que sempre fala sobre a importância da paz e do amor, para ter se deixado levar pelo calor do momento só pode ter sido algo muito sério, como o sofrimento da esposa que lida com uma doença autoimune.

 

Após anos sendo indicado para concorrer ao Oscar como melhor ator, finalmente Will Smith se consagra pela Academia, só não deu muita sorte, porque ele corre o risco de perder a posição conquistada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Angélica revela ter sofrido violência sexual aos 15 anos

Semana do Jovem Eleitor: Quase 100 mil jovens de 15 a 18 anos solicitaram o título de eleitor