Sabrina Sato abre jogo e conta tudo sobre a relação com Duda Nagle 1 ano após parto

Falar sobre a intimidade para a maioria das pessoas não é muito fácil, mas quando uma pessoa famosa solta o verbo e abre o jogo sobre sua vida intima, principalmente quando o assunto é maternidade, sem dúvida está ajudando outras mulheres que passam pelas mesmas dificuldades, ao verem que são situações muito parecidas com as que outras mamães que tem bebês com menos de um ano.

A apresentadora Sabrina Sato falou sobre o relacionamento com o ator Duda Nagle após o nascimento de filha do casal, Zoe. A famosa contou como está sua relação sexual com o noivo em uma entrevista  a revista TPM abrindo o jogo. Sabrina disse que a libido diminuiu muito após ter dado a luz, “Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”.

Advertisements

Passado o tempo, um ano após o parto, a apresentadora ao ser entrevistada pela revista “Quem”, contou como está sua vida sexual, agora com Duda. “Agora está maravilhoso, quente, paixão, amor. É a melhor fase. Além do carinho e respeito que ganhamos um pelo outro. Está tudo maravilhoso, mas claro que não podemos nos acomodar. Até na amizade. Se não cultivar, já era. Todas as relações são assim”, disse Sabrina Sato.

Na última terça-feira, 14/01, a mamãe Sabrina postou uma foto de Zoe em que ela está com um urso de pelúcia perto. Com lindo sorriso, a pequena recebeu dezenas de fofos comentários.

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *