in ,

[VÍDEO] Influencer revela que quase foi deportada em Dubai ao ser confundida com mulher trans

Em viagem a Dubai, influencer conta que sofreu e que por pouco não foi deportada. O caso é chocante e veio a público viralizando nas redes sociais.

Internautas estão surpresos com a revelação da mulher do humorista Ceará. Mirella Santos passou por momentos de alto constrangimento em visita a Dubai nos Emirados Árabes.

A influencer, que é casada com Wellington Muniz, foi casada com outro famoso no passado, no caso, o cantor Latino, fez uma revelação de deixar todos os seguidores de cabelo em pé, ao contar no ‘PodDelas’, sob o comando de Bruna Unzeta, que ao chegar em Dubai, ela e o marido, Ceará, foram barrados na Alfândega com ordem para que o casal fosse avaliado.

A modelo fez uma narrativa que nem precisa alguém passar por isso para imaginar como ela se sentiu.

“Tinha um habib que olhou pra minha cara e perguntou: ‘O que você veio fazer aqui?’. Eu disse: ‘Passear. Estou de férias e aniversário de casamento’. E ele olhou pra minha cara, falou a língua dele e chamou outra pessoa“.

O problema não ficou só nisso, Mirella contou que teve medo de ser deportada quando a ficha caiu e ele entendeu que poderiam estar pensando que ela era uma mulher trans, pois no país é proibido.

Antes de ser conduzida para uma sala reservada, ela relata que os funcionários ficavam olhando seus documentos e rindo. “Virei pro Ceará e falei: ‘Vão deportar a gente’. Porque eles deviam estar olhando minha Playboy“, presumiu Mirella.

“Pegaram meu passaporte e me mandaram para outro lugar. Chegando nesse lugar tinham dois policiais. Quando eu chego, era uma salinha, ela [policial] entra. ‘Pode deixar tuas coisas em cima da mesa e quero que tu suba aqui nessa máquina. Afasta um pouco suas pernas e passa na máquina e não se move ” ‘.

Sendo liberada, a modelo quis entender melhor o que era tudo aquilo que estava acontecendo.
“Ela perguntou: ‘Você já fez mudança de sexo. Transgênero?’. Eu falei não. Ou seja, eles estavam achando que eu tinha feito mudança de sexo, por isso que passaram na máquina. Eu comecei a rir, porque passei aquele nervoso todo por causa disso“, disse a influencer.

Mesmo sendo liberada pela fiscalização, o constrangimento que sofreu e o nervosismo que uma situação dessas leva a sentir, o casal ficou abalado diante da possibilidade de ser deportada por ter sido confundida e terem achado que ela é uma mulher trans.

“Teria que passar por todo esse constrangimento? Eu me coloquei no lugar de uma pessoa transgênero, porque eu tenho vários amigos. E se fosse, qual o problema?”, disse Mirella.

 

 

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Professor cuida de bebê para que aluna possa fazer tarefas: ‘Meu menor aluno’

[VÍDEO] Influencer revela que quase foi deportada ao chegar em Dubai e passou por momentos de tensão ao ser confundida com mulher trans