Vídeo de gêmeas recém nascidas abraçadas registra perfeitamente a beleza do vínculo de gêmeos

- Anúncio -

Um vídeo encantador de gêmeas recém nascidas foi muitas vezes compartilhado na web. As meninas são muito fofas e o carinho que uma demonstra ter com a outra viralizou por serem tão pequenas e já ter nutrido o afeto.

É comum entre os gêmeos, se notar um cuidado especial, quase sempre eles sentem dificuldade de ficar longe um do outro, o que é muito compreensivo, uma vez que eles começam a vida unidos na barriga da mãe, se desenvolvem juntos, sentem todas as vibrações compartilhadas. Quando nascem, essa união se intensifica e o elo que os une fica mais forte a cada dia.

O interessante é que os irmãos gêmeos quando estão distantes, inclusive quando são adultos, se um estiver em perigo ou muito aflito, há relatos de que o outro sente independente da distância. O vinculo é naturalmente muito forte entre os irmãos gêmeos. Não são poucos que dizem ter dificuldade de se afastar quando chega a hora de ir para a faculdade ou iniciar carreira, quando cada um escolhe um caminho.

- Anúncio -

O elo entre irmãos gêmeos é tão intenso, que muitos procuram fazer a cerimônia de casamento na mesma data para que possam subir ao altar juntos com seus respectivos noivos ou noivas.

Muitos casais dizem que gostariam de ter filhos gêmeos sem ter de fazer fertilização para aumentar as chances, sonham em ter sem precisar de nenhum procedimento além do natural.

Para os norte-americanos, a taxa de nascimento de filhos gêmeos para cada 100 partos é de 3 nos Estados Unidos. Nessa comparação parece pouco, mas se considerar os números de gestantes anualmente, então a quantidade é considerada como satisfatória.

No vídeo das gêmeas recém-nascidas, é nítido ver o carinho entre as irmãs, uma abre o olho, segura no bracinho da outra, é um carinho meigo de quem pode ainda não compreender os fatos, mas de uma coisa elas sabem, já são unidas pelos laços do amor.

- Anúncio -

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

França obriga seus supermercados a doar produtos que não foram vendidos

Menina de 7 anos recolhe latinhas para comprar comida para cachorros de rua