Turma da Mônica original visita escola após versão humilde ter virado meme na internet

- Anúncio -

Depois que a foto de voluntários vestidos como os personagens da Turma da Mônica esperando para dar boas vindas às crianças, em uma versão humilde viraram memes e alvos de muitas piadas na internet, os verdadeiros foram até o local.

Na última sexta-feira (8), uma formação original da Turma da Mônica, e enviada pelo próprio Maurício de Souza, chegou de surpresa no Instituto Educacional “A Chave do Saber”, em São João del Rei (MG).

A atitude de Maurício foi tomada, depois que a versão simples e humilde feita pelo diretor da escola e um grupo de voluntários da comunidade escolar, ter virado meme na internet.

- Anúncio -

Jonathan Alves, diretor da escola, contou ao G1 que se surpreendeu com tamanha repercussão da imagem. Ele também contou que imaginou que a situação geraria bons frutos, e que havia sido contatado pelo próprio Maurício, mas nunca pensou que isso aconteceria tão cedo, e que ficou muito feliz com a surpresa, que agradou pais, alunos, professores e funcionários.

Ele também declarou que mesmo com todas as piadas ele não ficou chateado, e que acredita que a versão humilde pode ser encarada com inclusão social, e faz parte do projeto pedagógico, inclusive, reforçar valores sociais.

“Toda essa repercussão deve ser encarada de forma positiva. Nós fazemos educação com amor e ressaltamos que o mais importante é incluir as pessoas mais simples, promovendo igualdade, sem preconceito racial, de gênero ou de classe social”, completou.

A Turma da Mônica em versão humilde foi feita com fantasias que pertencem ao diretor e foram vestidas por voluntários, que eram vizinhos e parentes de funcionários e alunos, com objetivo de levar alegria para as crianças no retorno às aulas.

Confira alguns memes:

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeo mostra incêndio no Ninho do Urubu do Flamengo e gritos chocam

‘Ela sempre batia nos filhos’, diz avó de crianças esfaqueadas pela mãe no Piauí