in ,

Tratamento caseiro contra varizes à base de açafrão

Fazendo este tratamento com açafrão, suas pernas vão ficar macias e com aparência incrível.

 

Ficar com as pernas lisinhas, livres das varizes é o sonho de toda mulher que sonha em se livrar do que tanto maltrata, não apenas por uma questão de estética, mas também pela sensação de cansaço nas pernas, o desconforto que passa a sentir com o surgimento das varizes.

 

Varizes podem parecer nas pernas e nos pés, provocam dores, incham e ninguém quer ficar vivendo com esse quadro de desconforto e vai aumentando para quem precisa passar muitas horas de pé por muitas horas no trabalho.

 

Diferentes causas podem contribuir com o surgimento de varizes como aos anticoncepcionais orais, segundo alguns pesquisadores, mas este não é o único fator, muitas mulheres descobrem que estão com varizes nas pernas durante ou após a gestação.

 

Outro fator que pode fazer com que se tenha varizes é a idade, com o avanço dos anos de vida e doenças crônicas, uma pessoa, homens e mulheres acima de 70 anos, pode ter varizes, mesmo sem nenhum quadro muito evidente até então. De acordo com dados de estudos, cerca de 70% das pessoas idosas sofrem com varizes.

 

Conheça uma maravilhosa receita para combater varizes:

Lista de ingredientes:

  • 3 colheres (sopa) de vinagre de maçã
  • 2 colheres (café) de açafrão em pó
  • Meia xícara de suco natural de cenoura
  • 2 colheres (sopa) de azeite de oliva.

Modo de fazer:

Pegue todos os ingredientes e misture até ficar uma mistura homog~enea como uma pasta lisa. Depois faça aplicação nas regiões em que tiver varizes, cobrindo com a solução que misturou.

 

Deixe a pasta agir por 30 minutos. Se preferir, pode enrolar as penas em uma bandagem.

Consulte seu médico para fazer uma avaliação das varizes e, mesmo com o tratamento alternativo, ter uma avaliação profissional é importante. Além disso, converse sobre a atividdade física mais indicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tome isto no café da manhã – em sete dias, sua barriga já vai estar muito menor!

Professor cuida de bebê para que aluna possa fazer tarefas: ‘Meu menor aluno’